Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

ARRASTÃO

Em 1º, Silval diz que não cantará vitória antes da hora

Apesar de liderar todas as últimas pesquisas de voto, o governador Silval Barbosa (PMDB) pediu ao seu grupo político que não fique em clima de “já ganhou” e não “cante” vitória antes da hora. “Se pegarmos firme conseguiremos ganhar no primeiro turno”, declarou, em tom de motivação à militância, instantes antes do arrastão no Tijucal, em Cuiabá, realizado nesta quarta-feira (8). 


Faltando 25 dias para a eleição, o peemedebista cobrou empenho dos aliados, para que consiga crescer ainda mais e não abrir espaço para o crescimento dos adversários. Hoje, corre o risco de ir para o segundo turno com o candidato do PSB, empresário Mauro Mendes, segundo colocado na última pesquisa realizada pelo Ibope.

Devido à trajetória política, Silval se diz “credenciado” para suceder o ex-governador Blairo Maggi (PR) e garante que poderá fazer mais do que o republicano, pois assumirá, se for reeleito, um Estado com condições favoráveis, diferente de quando Maggi foi eleito. “Tenho o compromisso de levar adiante o grande trabalho iniciado por Blairo e de realizar muito mais, devido às condições que hoje o Estado possui de equilíbrio fiscal”, enfatizou.

Num ritmo “frenético” de campanha, o governador tem prometido avanços em todos os setores, principalmente à educação, saúde e segurança, consideradas áreas essenciais. Na saúde, por exemplo, tem garantido a conclusão das obras do Hospital Metropolitano do Cristo Rei, em Várzea Grande, com capacidade para 70 leitos, e a instalação do Hospital Universitário com 250 leitos.

Para a consolidação do seu nome logo no dia 3 de outubro, Silval também conta com o apoio dos prefeitos que abandonaram os candidatos das respectivas siglas. Até agora somam 20 gestores que se aliaram ao peemedebista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet