Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

REAÇÃO

Morador ‘prende’ ladrão que atirou durante assalto a residência

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Morador ‘prende’ ladrão que atirou durante assalto a residência
Um assaltante identificado até agora pelo nome de Alex foi preso, nesta quarta-feira à noite, pela Polícia Militar, após ser dominado por um morador da residência que ele assaltava junto com outros três criminosos, na rua das Cerejeiras, no Jardim Maringá II, em Sinop.

 
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o quarteto invadiu a casa e anunciou o assalto. Alex estava armado e mandou que todos os moradores ficassem quietos enquanto os comparsas reviravam os cômodos em busca de dinheiro e objetos de valor.

Ladrões são presos após invadirem clínica médica
 
Mas uma criança ficou assustada com a ação criminosa e começou a chorar. O bandido gritou para que ela ficasse quieta. Como não foi obedecido, o ladrão efetuou um tiro em direção à família. O projétil acertou uma parede. Então um dos moradores reagiu e dominou Alex, tomando o revólver das mãos dele.
 
Os outros larápios fugiram após ver o comparsa dominado.  A polícia foi chamada e prendeu o acusado em flagrante. Em diligências, um adolescente foi apreendido durante a madrugada sob a suspeita de também ter participado da tentativa de assalto. Os outros dois ladrões ainda são procurados pela PM.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet