Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

APÓS INVESTIGAÇÃO

Policia Civil prende ladrão que efetuou mais de 30 assaltos à mão armada

Foto: Geovane Barros

Após campana, ele fora preso em uma academia

Após campana, ele fora preso em uma academia

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop prenderam, na noite desta quarta-feira (27), Genilson dos Santos Barbosa, de 20 anos, acusado de cometer mais de 30 assaltos à mão armada em estabelecimentos comerciais na cidade.

 
O delegado titular da Derf, Marcelo Carvalho, disse que o suspeito fora preso depois de os comerciantes anotarem a placa da motocicleta usada pelo bandido. As farmácias eram o alvo principal de Genílson, que também roubou lojas e mercados.

Leia também:
Taxista desaparece em Cuiabá e colegas fazem campanha para tentar encontrar 
 
Após a Derf receber as informações dos comerciantes, uma investigação apontou quem seria o ladrão. Após campana, ele fora preso em uma academia, na avenida das Itaúbas. Ao ser dado voz de prisão, ele teria confessado os crimes. Contudo, em depoimento na delegacia, o acusado negou.
 
Os investigadores apreenderam com Genílson um revólver calibre 38, com numeração raspada, e uma motocicleta Yamaha YBR. Os dois objetos seriam usados pelo criminoso para cometer os assaltos. A Polícia Civil agora ouvirá as vítimas. Elas poderão confirmar que fora o acusado quem cometeu os sinistros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet