Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Repercussão

Sofri ameaças de morte, diz PM que chamou estudantes de maconheiros

Foto: Ilustração

Sofri ameaças de morte, diz PM que chamou estudantes de maconheiros
Marcia Motta, sargento da Polícia Militar, teve de excluir sua página pessoal no Facebook na manhã desta quinta-feira (7) e alega estar sofrendo ameaças de morte. Tudo por conta de um comentário postado em um fórum de discussão na rede social sobre o confronto entre policiais militares e estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) ocorrido na tarde de ontem.


Sargento chama estudantes de maconheiros para justificar ação da PM

A oficial chamou os universitários de maconheiros e recebeu uma enxurrada de críticas, mas parte delas, segundo relata, extrapolaram os limites do senso de opinião. “Estou recebendo ameaças de morte, já mandei imprimir tudo e estou indo à delegacia fazer boletim de ocorrência”, relatou em entrevista ao Olhar Direto.

As falas da militar foram reproduzidas na matéria “Sargento chama estudantes de maconheiros para justificar ação da PM” publicada na manhã desta quinta-feira (7) no Olhar Direto. Marcia Motta alega, no entanto, que não estava tentando justificar a ação policial, apenas declarando sua opinião sobre parte dos manifestantes que participaram do ato.

“Não foi isso, eu apenas estava defendendo o meu ponto de vista”, declarou. “Se [o Brasil] é um país que a população chama o presidente de cachaceiro, como já aconteceu, eu só chamei de maconheiro. É meu direito também. Tenho direito de chamar”, argumenta.

Ela deixou o comentário na discussão sobre o tema e horas depois foi surpreendida pela repercussão que o caso tomou.Marcia recebeu centenas de solicitações de amizade e leu inúmeras críticas a seu respeito na rede social. “Teve uma pessoal que disse: ‘Marcia, você já está morta’”, relata.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet