Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

gratuito

Primeiro encontro de pets em shopping terá desfile, feira de adoção, aulas de adestramento e mais

Foto: Reprodução

Primeiro encontro de pets em shopping terá desfile, feira de adoção, aulas de adestramento e mais
Cachorros e gatos de estimação terão uma manhã dedicada totalmente a eles no Pantanal Shopping. No próximo dia 13 de fevereiro, sábado, acontece o primeiro ‘Encontro de Pets’ no centro de compras, que passou a permitir a entrada de animais em agosto de 2015.

Leia mais:
Mais de quarenta animais estarão disponíveis para adoção em feira neste final de semana
Primeira Cãominhada de Cuiabá espera mais de 200 animais na Arena Pantanal

Das 9h às 11h, no estacionamento próximo à entrada D, haverá atrações como desfile de animais no tapete vermelho, demonstração de cães farejadores, feira de adoção em parceria com a ONG OPA-MT, atividades com obstáculos e equipamentos para cães (Agility), aulas de adestramento com profissionais especializados, espaço para penteados animais e sorteio de presentes para os pets participantes. Tudo gratuito.

“Pensamos neste evento para fortalecer essa relação das famílias com seus animais que hoje já fazem parte dela. Hoje eles são bem-vindos no shopping, todos os dias temos muitos pets pelos corredores, e agora teremos um evento para eles”, frisou Tássia Carvalho, coordenadora do Departamento de Marketingo do Pantanal.

No shopping, a entrada dos animais é livre também no centro de compras, ficando impedida somente nos restaurantes. De acordo com informações do Estadão, apesar de o Brasil estar no sétimo lugar em economia do mundo, é o vice-campeão do mercado pet global, o que mostra a importância destes animais para os brasileiros.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet