Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

Rock

Fan Page "Músicos de Cuiabá" comemora lançamento oficial com shows no Cavernas Bar

Foto: Reprodução

A banda Monocromatas durante show em Brasília

A banda Monocromatas durante show em Brasília

Aquele velho dizer, “quando não se tem, se inventa” Barbara Kézia provavelmente deve ter ouvido em algum lugar e levou a coisa ao pé da letra. Interessada na cena musical cuiabana e cansada de procurar os músicos de sua cidade em infinitas páginas do Google, a moça criou uma fan Page chamada “Músicos de Cuiabá”. Esta mesma página é a “homenageada” na noite de shows que acontece hoje no Cavernas Bar, com as bandas Monocromatas, Imitáveis, Branco ou Tinto e a participação do baterista Sandro Souza.

Guitarrista cuiabano lança CD relembrando os solos de guitarra dos anos 60

Bárbara criou a página em junho de 2012, mas por conta de algumas atribulações cotidianas durou só um mês. Em março deste ano a moça retomou a atividade e passou a postar com freqüência, dando à página certa visibilidade, que hoje soma quase 1,300 curtidas.

O espaço funciona é como um “guia de músicos cuiabanos” e serve tanto para aqueles interessados em contratar e conhecer os músicos da cidade, como também para os próprios músicos “se encontrarem”. Em cada foto postada há um mini perfil, com nome, idade, instrumento e preferências musicais do músico em questão.

Nesta sexta-feira (05), com os shows que ocorrem no Cavernas Bar, Bárbara lança oficialmente a fan Page, com o intuito de popularizar ainda mais o projeto. Em parceria com Josá Sousa, ela organiza os shows e já tem planos futuros para a “Músicos de Cuiabá”. O primeiro deles é transformar o projeto em um site, onde os próprios músicos possam se cadastrar, com um espaço para vídeos e fotos. A iniciativa já tem algumas etapas concluídas, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Serviço

Os shows ocorrem hoje no Cavernas Bar (Rua Barão de Melgaço, 3146, Centro), á partir das 23h. A entrada custa R$ 10. Além dos shows, durante o evento de hoje (05) a Megasom Instrumentos Musicais sorteará um violão entre os pagantes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet