Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Chef Paulo Vitor

bastidores e cultura gastronômica

Dom Sebastião passa por reforma e terá novo cardápio

Foto: Divulgação

Dom Sebastião passa por reforma e terá novo cardápio
Olá amigos!

Hoje venho contar uma novidade para vocês em primeira mão! O restaurante sede do Dom Sebastião vai passar por uma reforma e, em duas semanas, vamos entregá-lo para vocês com muitas novidades. Dentre elas, um playground maior, a área externa coberta, uma nova fachada e um novo bar.

Leia também:
Dom Sebastião do Pantanal Shopping tem 'combo' no happy hour e pizzas a partir de R$19,90

O restaurante já tem dez anos, e a primeira reforma foi feita em 2014. Agora, quatro anos depois, vimos a necessidade de fazer algumas mudanças novamente Hoje, o Dom tem três ambientes, sendo que o salão principal tem capacidade para cem pessoas, o deck lateral para 40 e a frente também para 40.

A reforma deve ser entregue em duas semanas, mas durante este período continuamos atendendo. Somente o playground que ficará fechado temporariamente. Quando voltarmos, ainda teremos um cardápio com novas pizzas e pratos, além de mudanças na adega.

Além da unidade sede, você pode conhecer as delícias do Dom Sebastião no Pantanal Shopping, no hotel Transamérica e dentro do Bloco D, no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag).

Abraço!
 
 *Paulo Vitor é Chef de cozinha e proprietário do Restaurante Dom Sebastião.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet