Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

até 10/01

Unemat e MT Escola de Teatro têm inscrições abertas para vestibular de curso superior

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Unemat e MT Escola de Teatro têm inscrições abertas para vestibular de curso superior
Estão abertas até o próximo dia 10 de janeiro as inscrições para o vestibular do curso de Tecnologia em Teatro, realizado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em parceria com a Cia Cena Onze. São 50 vagas para diferentes áreas, e as aulas serão ministradas no Cine Teatro de Cuiabá, às sextas, sábados e domingos.

Leia também:
Solicitações para utilização do Teatro da UFMT terminam no próximo dia 22

De acordo com as informações do edital, o vestibular será realizado em duas fases, sendo uma a análise de uma carta de intenção, que deve ser enviada pelo site da instituição até o dia 10 de janeiro, e, para os aprovados nesta, uma entrevista.

As vagas são distribuídas em: 14 para atuação, 5 para cenografia e figurino, 5 para direção, 5 para dramaturgia, 8 pra iluminação, 8 pra sonoplastia e 5 para produção cultural. Na inscrição, o candidato deve colocar duas opções de área de ênfase profissional, sendo que a segunda opção será utilizada somente por aqueles que não se classificarem para a primeira.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00, e o pagamento deve ser efetivado até o dia 11/01/2019, observado o horário de expediente bancário. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 28/02/2019, no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular.

Quem for aprovado deve realizar a matrícula inicial no Cine Teatro, nos 10 (dez) primeiros dias letivos. O período letivo 2019/1 terá início no dia 08/03/2019.     

Mais informações no edital AQUI. Inscrições AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet