Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

nesta quinta

Nico e Lau fazem show em homenagem a Cuiabá na Central de Decorados da Plaenge

Foto: Divulgação

Nico e Lau

Nico e Lau

Mais uma homenagem aos 300 anos de Cuiabá será realizada pela Plaenge e pela Vanguard nesta quinta-feira (28), com um pocket show da dupla de humoristas Nico e Lau. O evento começa às 20h, e a entrada é de apenas 1kg de alimento não perecível. É preciso se inscrever pelos telefones (65) 2193-7371 ou 2193-7362, visto que as vagas são limitadas.

Leia também:
Teatro musical para crianças marca a estreia da Pequena Companhia da Cidade

“Além da Exposição Fotográfica Cuiabá 300 anos, agora convidamos a todos a se divertirem com o show destes grandes artistas mato-grossenses que tanto representam nossa cidade. Os presentes ainda poderão realizar uma ação de solidariedade com os alimentos não perecíveis recolhidos e que serão destinos a Casa Transitória de Cuiabá”, afirma o gerente geral da Plaenge, Rogério Iwankiw.
 
O show apresentado será o ‘Bem na Foto’, que traz piadas e causos. Os dois personagens utilizam do chamado linguajar cuiabano, o canto e a dança regionais como forma de valorizar e promover a cultura local.

Aqueles que comparecerem ao pocket show poderão, ainda, conferir outra homenagem à capital mato-grossense: a Exposição Fotográfica Cuiabá 300 anos.
 
São 44 imagens dos fotógrafos Rai Reis, Ahmad Jarrah, Wander Lima e Rogério Fratarcangelli, que apresentaram suas interpretações sobre a riqueza histórica e cultural da capital mato-grossense.
 
A exposição fica aberta até o dia 10 de abril, com visitação de segunda a sábado das 9h às 18h e aos domingos das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Serviço

Show com os humoristas, Nico e Lau
Quando: quinta-feira (28.03)
Onde: Central de Apartamentos Decorados do Grupo Plaenge, em frente ao Parque Mãe Bonifácia
Horário: às 20h
Inscrições: A inscrição é 1 kg de alimento não perecível e deve ser feita pelos telefones (65) 2193-7371 ou 2193-7362. As vagas são limitadas
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet