Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

ingressos à venda

Youtuber e ex-professor vem a Cuiabá fazer stand up sobre a vida de docente

Foto: Divulgação

Youtuber e ex-professor vem a Cuiabá fazer stand up sobre a vida de docente
O humorista Diogo Almeida, ex-professor e youtuber, vem a Cuiabá no próximo dia 14 de abril, apresentar o show 'Vida de Professor' no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), às 19h.

Leia também:
Nico e Lau fazem show em homenagem a Cuiabá na Central de Decorados da Plaenge

A apresentação tem 80 minutos de duração, em que o comediante faz um raio x do dia a dia dos docentes e de quem convive com eles. Dentre as piadas, estão os tipos de professor, tipos de aluno, relacionamentos amorosos e conjugais, a sala dos professores como ambiente de interação, os pais dos alunos, relação entre os professores a coordenação pedagógica, entre outros assuntos.

Diogo é formado em Rádio e TV, jornalismo, gestão de pessoas e Pós-graduado em administração pela PUC. Começou a dar aulas há cinco anos, para jovens e adolescentes, atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora.

Seus vídeos ganharam repercussão dentro do segmento educacional devido à identificação gerada, somando mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais. Começou sua carreira no humor há seis anos em Curitiba, onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up.

Os ingressos para a apresentação em Cuiabá custam R$ 40,00 meia e R$ 80,00 inteira, e estão à venda na Casa de Festas e Mega Bilheteria. Todos os professores e profissionais da rede pública têm desconto de 50% no valor integral dos ingressos com apresentação de algum comprovante. Ainda há a modalidade 'antecipada' - quem comprar antecipadamente também paga meia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet