Olhar Conceito

Notícias / Artes Cênicas

Artistas de Cuiabá realizam espetáculo beneficente em prol de Moçambique

Da Redação - Isabela Mercuri

14 Mai 2019 - 11:22

Foto: Denis Onyodi - IFRC via EPA

Artistas de Cuiabá realizam espetáculo beneficente em prol de Moçambique
Diversos artistas de Cuiabá se reúnem no próximo sábado (25) no Cine Teatro de Cuiabá em um espetáculo beneficente que vai angariar fundos para comprar mantimentos e medicamentos para o povo moçambicano. Moçambique foi atingido pelo ciclone ‘Idai’ em março deste ano, que matou cerca de 600 pessoas e deixou 900 mil na mais absoluta miséria.

Leia também:
Por cirurgia, D’Lucca cancela participação em espetáculo e será substituído por três atores

Com a destruição de uma parte considerável da infraestrutura do país, a água está contaminada e há a proliferação de várias doenças, como o cólera. Por este motivo, os mantimentos e medicamentos são importantes para o povo.

De acordo com a assessoria, a ideia do evento é dar visibilidade ao fato e sensibilizar as pessoas a ajudarem as vítimas da tragédia. O show é uma forma de angariar fundos para as famílias atingidas pelo ciclone e contará com artistas entre músicos, dançarinos, humoristas, intervenções teatrais, recitação de poesia e maestro.

Quem faz a apresentação do evento é o jornalista Elias Neto e a personagem Penélope, interpretada pelo ator Eduardo Butakka. Haverá, ainda, presença do grupo Flor Ribeirinha, maestro Fabrício Carvalho, Totó Bodega, Nico e Lau, Henrique Maluf, Billy Espíndola, Juliane Grisólia e da companhia de teatro Cena Onze. Todos os artistas participantes doarão seus cachês.

Outras informações sobre como doar e a respeito da situação moçambicana podem ser acessadas no hotsite www.moçambiquevive.com.br, criado especificamente para a campanha. Os ingressos custam R$20,00 (R$10,00 meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá.

Serviço

Show Moçambique Vive
Data: 25 de maio, sábado
Horário: a partir das 19h
Onde: Cine Teatro Cuiabá

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Doador
    15 Mai 2019 às 12:19

    a vida é feita de prioridades... tudo bem que MOÇAMBIQUE estádevastada e precisando de apoio material e financeiro...mas, em Cuiabá, o que se tem de necessitados, não são poucos.... vamos fazer o dever de casa primeiro...... por que aqui o que se arrecadar, já vai direto pro consumo, sem desconto... ao contrário da fortuna que vai se gastar para o envio desse material pra lá. . . .ou tem gente já pegando diária pra turistar...???

  • ZE NINGUEM
    14 Mai 2019 às 12:05

    A HIPOCRISIA É PHODA. NAO ENTENDO ISSO. NO NORDESTE HÁ GRANDES FAMILIAS PASSANDO FOME, COM BOLSA FAMILIA, BOLSA ESMOLA, NOS GRANDES CENTROS HA MENDIGOS SEM TETO, NA NOSSA CIDADE HÁ MUITAS FAMILIAS COM FILHOS DOENTES SEM COMIDA. E AI, VAO FAZER SHOW PRA MOÇAMBIQUE. LOUVAVEL A ATITUDE, MAS E NOS NOSSOS QUINTAIS, FINGEM-SE DE CEGOS. NAO CONSIGO ENTENDER...........................MAS AI, EU ME LEMBRO DA CASTATROFE QUE ATINGIU O SUL, HA 5 ANOS, SANTA CATARINA, ENCHENTES, E NOS MOBILIZAMOS PRA AJUDAR, DOAMOS AGUA, ROUPAS E SANGUE PRA TRANSFUSAO....................AI O BRASILEIRO ROUBOU E VENDIA OS GARRAFOES DE AGUA E O SANGUE SE PERDEU PORQUE NAO TEVE REFRIGERACAO............ AI DEPOIS DISSO EU COMEÇO A ENTENDER A AJUDA A MOÇAMBIQUE. PARABENS AOS ENVOLVIDOS.

Redes Sociais

Sitevip Internet