Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

após ciclone

Artistas de Cuiabá realizam espetáculo beneficente em prol de Moçambique

Foto: Denis Onyodi - IFRC via EPA

Artistas de Cuiabá realizam espetáculo beneficente em prol de Moçambique
Diversos artistas de Cuiabá se reúnem no próximo sábado (25) no Cine Teatro de Cuiabá em um espetáculo beneficente que vai angariar fundos para comprar mantimentos e medicamentos para o povo moçambicano. Moçambique foi atingido pelo ciclone ‘Idai’ em março deste ano, que matou cerca de 600 pessoas e deixou 900 mil na mais absoluta miséria.

Leia também:
Por cirurgia, D’Lucca cancela participação em espetáculo e será substituído por três atores

Com a destruição de uma parte considerável da infraestrutura do país, a água está contaminada e há a proliferação de várias doenças, como o cólera. Por este motivo, os mantimentos e medicamentos são importantes para o povo.

De acordo com a assessoria, a ideia do evento é dar visibilidade ao fato e sensibilizar as pessoas a ajudarem as vítimas da tragédia. O show é uma forma de angariar fundos para as famílias atingidas pelo ciclone e contará com artistas entre músicos, dançarinos, humoristas, intervenções teatrais, recitação de poesia e maestro.

Quem faz a apresentação do evento é o jornalista Elias Neto e a personagem Penélope, interpretada pelo ator Eduardo Butakka. Haverá, ainda, presença do grupo Flor Ribeirinha, maestro Fabrício Carvalho, Totó Bodega, Nico e Lau, Henrique Maluf, Billy Espíndola, Juliane Grisólia e da companhia de teatro Cena Onze. Todos os artistas participantes doarão seus cachês.

Outras informações sobre como doar e a respeito da situação moçambicana podem ser acessadas no hotsite www.moçambiquevive.com.br, criado especificamente para a campanha. Os ingressos custam R$20,00 (R$10,00 meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá.

Serviço

Show Moçambique Vive
Data: 25 de maio, sábado
Horário: a partir das 19h
Onde: Cine Teatro Cuiabá
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet