Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

HQ NO CINEMA

Escolha de Ben Affleck como novo Batman gera polêmica entre fãs do "morcegão"

Escolha de Ben Affleck como novo Batman gera polêmica entre fãs do
Recentemente, um pronunciamento da Warner Bros sacudiu o universo nerd! O ator e diretor Ben Affleck será o novo Batman do cinema. Dono de duas estatuetas do Oscar pelo filme Argo (melhor filme e roteiro), Affleck viverá o playboy Bruce Wayne na sequencia de O Homem de Aço, filme que colocará o Batman em confronto com Superman em 2015.

‘O homem de aço’ exagera em detalhes sobre novo Superman
‘O Homem de Aço’ tem a missão de revitalizar a franquia do Super-Homem no cinema

Aos 41 anos, o ator foi escolhido depois de meses de especulação e muitos rumores. A ideia é contrastar o maduro Batman com o inexperiente Superman numa versão que, segundo o estúdio, será completamente diferente da trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

É curioso ressaltar que os dois heróis se estapeando é um recorte da clássica história em quadrinhos The Dark Knight Returnes (no Brasil, O Cavaleiro das Trevas), escrita e desenhada pelo aclamado quadrinista Frank Miller, lançada originalmente pela editora DC Comics em 1986.




Quando revelado o ator escolhido para viver o novo cavaleiro das trevas, mais rápido que um “batrang”, mais de 30 mil fãs do morcegão, insatisfeitos com a escolha do estúdio, correram para internet assinaram uma petição no Change.Org contra a escalação de Ben Aflleck como o novo Batman.

Para desespero de muitos nerds, o contrato que o bem relacionado Affleck assinou com a Warner valerá para vários filmes e não apenas para o encontro de Batman e Superman. Especula-se que, por se tratar de um ator/diretor atuante, Allfleck estaria nos planos da Warner para dirigir/ atuar no longa da Liga da Justiça, filme que reunirá os maiores heróis da DC Comics.

Vale lembrar que o ator Heath Ledger, quando anunciado como o Coringa do segundo filme da trilogia de Nolan, também foi alvo de críticas. No entanto, o ator foi eternizado com um Oscar póstumo por dar vida ao palhaço do crime em 2008. Por tanto, fãs ensandecidos, muita calma nessa hora!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet