Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

MC CHEFIN TAMBÉM VEM

Um dos maiores nome do funk nacional, Mc Poze já tem data marcada para novo show em Cuiabá

Foto: Divulgação

Um dos maiores nome do funk nacional, Mc Poze já tem data marcada para novo show em Cuiabá
Pela segunda vez neste ano, o Mc Poze do Rodo retorna a Cuiabá para tocar seus sucessos no Dallas Trap Festival. O novo show ocorre na próxima terça-feira (1º) véspera de feriado. O funkeiro promete agitar o Pavilhão Parque de Exposições Acrimat cantando os seus maiores sucessos. Outra atração nacional que irá agitar o Dallas Trap Festival é o Mc Chefin. O rapper ficou conhecido na cena de rap do Rio de Janeiro, foi chamado pelo cantor inglês Ed Sheeran para um remix de "2step".

Leia mais: 

"Humildade pura": barbeiro que deixou Poze do Rodo 'na régua' para shows em Cuiabá ‘bomba’ na redes; veja vídeos

Um dos maiores nomes do funk nacional, Poze mobiliza multidões por onde passa no país. Dono dos hitz Me sinto Abençoado, Metflix, Vida Louca e Eu Fiz o Jogo Virar, o cantor ainda é um sucesso nas redes sociais devido ao seu estilo genuíno, divertido, e que se recusa a abandonar as suas raízes anos depois do sucesso.
Prova disso é que o funkeiro acumula mais de 3,5 milhões de inscritos em seu canal do Youtuve, e mais de 8,9 milhões de seguidores no Instagran.

A primeira vez que Poze esteve em Cuiabá foi em junho deste ano. Na oportunidade, o funkeiro reuniu mais de 10 mil pessoas na Arena da Acrimat. Outra atração nacional que irá agitar o Dallas Trap Festival é o Mc Chefin. O rapper ficou conhecido na cena de rap do Rio de Janeiro, foi chamado pelo cantor inglês Ed Sheeran para um remix de "2step".

O MC novinho ajudou a imprimir um sotaque funkeiro e da "quebrada" carioca ao trap americano com os sucessos 212, Deus é o Meu Guia, Nova Era, Tropa do mais novo e Poesia Acústica 13.

O evento, que está sendo realizado pelo Grupo G12 e Dallas Eventos, ainda irá contar com diversas atrações regionais. Entre elas, DJ Detona, DJ Kuririn, DJ Pedro, DJ Leon, DJ Juliano, DJ Juninho, DJ Gui Antony e DJ Hariel. A locução ficará por conta de Kleber Leite.

Os ingressos estão à venda na Casa de Festas, Prime Eventos, Distribuidora do Dallas e Nill Bordados.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet