Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

Show de halloween

A caminho de Cuiabá, ‘Biquini Cavadão’ fica 14 horas parado em estrada bloqueada por manifestantes

Foto: Reprodução

A caminho de Cuiabá, ‘Biquini Cavadão’ fica 14 horas parado em estrada bloqueada por manifestantes
A banda ‘Biquini Cavadão’ ficou 14 horas parada na Via Dutra, no interior do Rio de Janeiro, enquanto tentava chegar à capital para viajar para Cuiabá, onde realizam nesta terça-feira (2) um show na Musiva, pela festa de Halloween do Malcom Pub.

Leia também:
Dono de rede de supermercados morre ao colidir caminhão na traseira de carreta em bloqueio de bolsonaristas

O vocalista Bruno Golveia publicou relatos em seu Instagram, e afirmou que havia conseguido chegar ao aeroporto Santos Dummond, no Rio de Janeiro, após 23 horas de viagem. “Dava pra ir pro Japão”, brincou.

Apesar da demora, Golveia garantiu que o show em Cuiabá vai acontecer. “Chegamos depois de 23 horas viajando, 14 parados no meio da estrada. O halloween foi ontem, mas a festa do halloween vai ser hoje, e vai ser muito legal no Malcom Pub. Já estamos no Santos Dummond nos preparando para viajar para Brasília, e depois para Cuiabá”, explicou.

A banda ficou parada em Barra Mansa, interior do Rio, onde grupos realizavam manifestações por não concordar com o resultado das eleições presidenciais. Os bloqueios começaram na madrugada de segunda-feira (31).
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet