Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

ORQUESTRA AO AR LIVRE

Concerto “Trilhas de Cinema” terá apresentação gratuita no Parque das Águas

Foto: Reprodução/Ilustração

Concerto “Trilhas de Cinema” terá apresentação gratuita no Parque das Águas
Quem gosta de música e de cinema não pode ficar de fora do concerto ‘Trilhas de Cinema’, da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no dia 13 de novembro, a partir das 18h30, no Parque das Águas em Cuiabá. O evento é gratuito, ao ar livre e para toda a família.

Leia mais: 
'Viva o Feriado Cuiabá' acontece entre os dia 11 e 15 de novembro com atividades culturais e comerciais; confira

Sob regência do maestro Fabricio Carvalho, a apresentação promete emocionar o público. Carvalho pontuou que o concerto é sucesso em todo mundo, e que grandes orquestras se apresentam fazendo este tipo de trilha sonora pelo menos duas ou três vezes ao ano.

Com 45 músicos, a Orquestra Sinfônica da UFMT sobe ao palco para tocar trilhas sonoras de filmes como ‘E.T. o Extraterrestre’, ‘Rocketman’ e ‘Bohemian Rhapsody’. Também haverá canções de sucessos infantis, como ‘Frozen’ e ‘O Rei Leão’ Durante a execução das músicas, o público vai poder conferir imagens das obras cinematográficas em um telão.

Com patrocínio da AMAGGI, o concerto é um presente à Capital, em comemoração aos 45 anos da empresa, celebrados em 2022. Para Fabricio, a UFMT e a Orquestra Sinfônica vão conseguir extrapolar os seus muros e se comunicar diretamente com um público muito maior por conta do patrocínio.

O maestro Fabrício Carvalho promete “grandes surpresas” ao público e convida a população a conferir o espetáculo. A expectativa é receber cerca de 5 mil pessoas no dia do evento.


SERVIÇO

O que: Concerto Trilhas de Cinema
Local: Parque das Águas, Cuiabá
Data: 13/11/2022 – domingo
Horário: 18h30
Entrada Gratuita
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet