Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

INSCRIÇÕES ABERTAS

Projeto 'Cuiabá Sonoro' oferece aulas de instrumentos musicais para população

Foto: Reprodução

Projeto 'Cuiabá Sonoro' oferece aulas de instrumentos musicais para população
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realiza o projeto ‘Cuiabá Sonoro’, que está ofertando diversos cursos, com inscrições abertas até o dia 25 de novembro. A ação tem como objetivo proporcionar a educação musical por meio do aprendizado de vários instrumentos.

Leia mais:
Semana da Consciência Negra terá agenda em Cuiabá nesta semana; confira programação

O curso é totalmente gratuito e será ministrado na sede da secretaria. As inscrições também são realizadas no local. Quem desejar aperfeiçoar ou aprender uma habilidade musical, basta ir até a secretaria que atende o público de todas as idades.

Serão 20 vagas para cada atividade, exceto para as aulas com instrumentos de sopro, com até 30. Até o momento foram registrados 30 inscritos para as aulas de violão e viola; Instrumentos de Sopros com 15 e 10 registros para o Coral Infantil.

"A pessoa poderá aprender por meio de instrumentos de cordas, sopro e percussão. Antes eram apenas fornecidas aulas de visão e flauta. Agora está sendo ampliado para mais instrumentos, além do coral infantil", disse o secretário-adjunto de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite.

O projeto foi criado em 2020 e em razão da pandemia do coronavírus, as atividades foram suspensas e serão retomadas a partir do dia 28 de novembro. As aulas são divididas em dois períodos, pela manhã (das 9 às 11h) e a tarde (14h às 16h), às segundas e quartas-feiras.

Para mais informações, o telefone para contato é o (65) 3617-1261. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer fica na Rua Barão de Melgaço, nº 3.677, Centro.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet