Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

INGRESSOS A VENDA

Hugo & Guilherme realizam show de gravação do 5º DVD em Cuiabá

Foto: Reprodução

Hugo & Guilherme realizam show de gravação do 5º DVD em Cuiabá
A dupla sertaneja Hugo & Guilherme vem a Cuiabá no próximo dia 21, para o show de gravação do novo DVD no Univag. Eles são donos do segundo álbum mais tocado no Brasil, o projeto “Próximo Passo”, somando quase um bilhão de plays nas principais plataformas de áudio e vídeo. Os ingressos para gravação do quinto DVD da carreira já estão a venda, com valores a partir de R$ 60 e podem ser adquiridos no site da Casa de Festas ou Bilheteria Digital.

Leia mais:
Rapper indígena do Xingu se apresenta no Festival do Futuro durante posse de Lula

Hugo & Guilherme preparam um projeto completamente novo que apresentará a essência dos amigos goianos em um repertório inédito. "Não é mais segredo. O nosso DVD: Hugo & Guilherme Ao Vivo em Cuiabá está aí. Vai ser sensacional, mais uma virada de chave na nossa carreira e esperamos contar com cada um dos nossos fãs lá", comenta Guilherme.

“É um momento muito importante pra gente. Estamos contentes em já abrir as vendas e ver que o povo está empolgado, por aqui estamos planejando cada detalhe desse DVD. Vamos gravar o nosso quinto trabalho, depois de um ano de bastante trabalho e frutos que colhemos com o “Próximo Passo”. Muito especial construir tudo isso com o público”, completa Hugo.

Um dos sucessos da dupla é a música “Mal Feito”, em parceria com a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, que nunca saiu das 20 mais ouvidas do Spotify, desde o seu lançamento em janeiro de 2022. Foram mais de 200 milhões de plays na canção. Outras quatro músicas foram emplacadas no ranking das 50 mais tocadas, sendo elas: “Meu Número”, “Felicidade Dela”, “Cheiro de Balada”, “Oi Deus”, além das parcerias.

O ano passado foi o ano de estouro de Hugo & Guilherme, com cerca de 23 apresentações mensais pelo país, incluindo festivais de música e grandes eventos. Em apenas dois shows da label “No Pelo 360º”, a dupla atingiu um público acima de 60 mil pessoas.

“Escolhemos Cuiabá por conta da recepção que tivemos aqui em todos os shows, foi amor de várias visitas! Não tinha outro lugar para celebrar essa nova fase, a conexão foi grande demais”, finaliza Hugo.

Serviço

Gravação DVD Hugo & Guilherme
Quando: 21 de janeiro (sábado)
Horário: 22h
Onde: Univag - Várzea Grande
Ingressos: a partir de R$ 60 (meia pista premium), vendas no site Casa de Festas e Bilheteria Digital
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet