Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

EMBAIXADOR VEM AÍ

Gusttavo Lima confirma primeiro show do ano em Cuiabá; confira a data

Foto: Divulgação

Gusttavo Lima confirma primeiro show do ano em Cuiabá;  confira a data
O cantor sertanejo Gusttavo Lima divulgou em suas redes sociais a agenda de shows de 2023 e a primeira apresentação do espetáculo ‘O Maior Buteco do Mundo’ do ano acontece em Cuiabá, no dia 11 de março. O evento é considerado um dos maiores e principais shows da atualidade. Ainda não foram divulgadas as informações sobre o local do evento e os valores dos ingressos.

Leia mais:
Hugo & Guilherme realizam show de gravação do 5º DVD em Cuiabá

O conceito “Buteco” surgiu a partir do DVD “Buteco do Gusttavo Lima” (de 2014), onde a intenção era produzir um álbum que reunisse grandes clássicos do sertanejo romântico e de raiz, além de muita moda de viola. O álbum ganhou uma segunda edição em 2017 que deu origem a uma turnê e, posteriormente, ao Buteco no formato festival da atualidade.

As primeiras edições ocorreram em 2018, passando por Cuiabá, João Pessoa (PB), Brasília (DF) e Palmas (TO). Em 2022, o Embaixador, como é conhecido o cantor, trouxe o ‘Buteco’ para Cuiabá em março, no Parque de Exposições da Acrimat, com capacidade para mais de 15 mil pessoas. Na ocasião, Os Menotti, Felipe Araújo e Bruno & Denner fizeram parte da line-up.

Gusttavo acumula mais de 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify, se consagrando um dos maiores cantores sertanejo da atualidade. Nas redes sociais, como o Instagram, ele tem mais de 43 milhões de seguidores. O trabalho mais recente do cantor é o single "A Cara da Derrota (Ao Vivo)".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet