Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

CONFIRA DATA

Marisa Monte aterrissa em solo cuiabano após 23 anos para show da turnê Portas

Foto: Leo Aversa/Divulgação

Marisa Monte aterrissa em solo cuiabano após 23 anos para show da turnê Portas
Mais um artista confirma show em Cuiabá neste início de 2023, dessa vez, a cantora Marisa Monte retorna à Capital mato-grossense após 23 anos. Com a nova turnê “Portas”, ela deve aterrissar em solo cuiabano no dia 30 de abril, após a passagem por Campo Grande (MS). A confirmação é da produtora Carlina Jacob. A agenda da cantora divulgada nas redes sociais será atualizada com a inclusão do show de Cuiabá.

Leia mais:
Gusttavo Lima confirma primeiro show do ano em Cuiabá; confira a data

“Marisa vem com toda a estrutura dela, de seus shows pelo Brasil inteiro, inclusive o som, que é considerado um dos melhores do Brasil, cenografia, tudo dela. E Cuiabá vai ter um dos valores e mais acessíveis de venda dos ingressos de todo o país”, afirma Carlina.

“Portas” se abriram para os fãs de Marisa Monte. Além das canções do novo álbum, o repertório do show destaca os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora.

O álbum solo foi gravado durante a pandemia, com bases feitas em estúdio no Rio de Janeiro. Posteriormente, aconteceram sessões remotas em Lisboa, Los Angeles, Madri, Barcelona e Nova York. O trabalho conta ainda com arranjos de Arthur Verocai, Antonio Neves e Marcelo Camelo e participações especiais de Seu Jorge e Flor. O disco foi mixado entre Rio de Janeiro, Los Angeles e Nova York e a masterização também foi feita à distância em Nova York.

A turnê conta com direção e concepção visual de Marisa Monte, Cláudio Torres e Batman Zavareze, no palco Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax).
 
Marisa já vendeu mais de 10 milhões de cópias entre CDs e DVDs ao longo de sua carreira. A artista também já ganhou inúmeros prêmios nacionais e internacionais, incluindo o Grammy Latino, Video Music Brasil, entre outros. Ela é considerada a quinta maior cantora brasileira, atrás somente de Elis Regina, Gal Costa e Maria Bethânia é Clara Nunes, pela revista Rolling Stone.
 
A cantora também é famosa por ter integrado o trio ‘Tribalistas’, em parceria com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, que fez sucesso com hits como “Já Sei Namorar” e “Velha Infância”, canções que devem estar presente no repertório do show em Cuiabá.
 
Algumas das músicas mais famosas da artista também devem estar presentes na turnê, como “Ainda Bem”, “Vilarejo”, “Beija Eu”, “Ainda Lembro” e “Depois”, para alegrar os fãs cuiabanos que passaram duas décadas sem a visita de Marisa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet