Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

CATCITY CREW

Amigos apaixonados pela música eletrônica realizam festa com DJs da House Music

Foto: Divulgação

Amigos apaixonados pela música eletrônica realizam festa com DJs da House Music
Um grupo de amigos apaixonados por música se juntaram para criar o selo CatCity Crew, como objetivo de resgatar as festas de alto nível da cena eletrônica em Cuiabá, oferecendo eventos diferenciados em casas noturnas como a Nuun Garden. O primeiro evento do ano organizado pelo selo acontece no próximo sábado (14), com presença de DJs nacionais e regionais na line-up. Os ingressos já estão à venda neste link.

Leia mais:

Rapper indígena do Xingu fala sobre inspirações, letras, aldeia e perda de irmão

“Cuiabá já teve uma cena eletrônica muito forte, com festas de muito prestígio, e temos o interesse de resgatar essas festas de alto padrão. A CatCity Crew nasceu de uma galera apaixonada por música eletrônica”, disse Thalisson, um dos organizadores.

Os eventos do selo são realizados sazonalmente na Capital e região, buscando sempre trazer o diferencial e grandes artistas do cenário eletrônico. Os DJs à frente do projeto são o BMAGE e Thalisson.

A primeira festa organizada pelos amigos aconteceu no dia 06 de agosto no hangar do aeroporto de Santo Antônio do Leverger (a cerca de 30 km de Cuiabá). Uma das atrações foi o DJ Duarte, de São Paulo. Depois, o grupo levou o projeto para os domingos no Nuun Garden, incluindo uma edição especial, onde o espaço da casa noturno foi totalmente descaracterizado para a instalação de uma decoração diferenciada.

No sábado, a festa terá a presença de Classmatic, um dos dos artistas que mais cresceu no cenário mundial, marcando nº1 no Beatport Top 100 na Hot Creations e também vários lançamentos no topo do mundo eletrônico: Solid Grooves UK, Hot Trax Label, Deep Perfect, Revival NYC. Também terá a presença dos DJs que estão bombando nas after parties de Cuiabá e do Brasil, BMAGE b2b CLASS SICK. Complementando o line up, Thalisson e um b2b dos DJs Salomoni e BRNO.

Além disso, o projeto está fazendo um sorteio no perfil do Instagram que garante três entradas para o evento, uma garrafa de Absolut e uma tattto no valor de R$ 4 mil com o tatuador Urubu Tattoo.

Serviço:

CatCity @Classmatic
Quando: 14 de janeiro (sábado)
Onde: Avenida Mário Andreazza, 997, Várzea Grande.
Valor: a partir de R$ 85, a venda no site https://catcitycrew.com.br/
Mais informações: Instagram @catcitycrew

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet