Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

TEMPORADA 2023

Coro Experimental MT abre inscrições para novos integrantes

Foto: Karen Malagoli

Coro Experimental MT abre inscrições para novos integrantes
Coro Experimental MT está com as inscrições abertas para a temporada 2023. O prazo é até o dia 02 de fevereiro (quinta-feira). O coral é regido por Jefferson Neves e Tuanny Godoi, feito para pessoas que querem cantar um repertório diferente, exclusivo, inovador e divertido. Além disso, os participantes também dançam e atuam, tudo ao mesmo tempo. As vagas são limitadas e a pré-inscrição pode ser feita neste link.

Leia mais:

Instituto Ciranda abre processo seletivo para 250 vagas em cursos de música; confira
 
Criado em 2017 para participar de uma apresentação em homenagem aos 130 anos de Heitor Villa-Lobos, o CEMT já nasceu com o desejo de experimentar novas formas de fazer canto coral.  O espetáculo “A Tempo” estreou em outubro daquele ano, marcando a trajetória do Coro ao apresentar novos arranjos de clássicos como “Tempo perdido” (Renato Russo) e “Time after time”, sucesso da cantora Cindy Lauper.

Em mais de cinco anos, o CEMT passou por muitas mudanças, mas manteve sua essência e se consolidou como um coro independente. Novos coralistas chegaram, alguns deixaram o grupo e vários retornaram. Há também integrantes que permanecem desde 2017 como a cantora Vera Capilé, uma das maiores entusiastas do CEMT.

A audição dos novos integrantes acontecerá no dia 02, junto com o primeiro ensaio da temporada 2023, a partir das 19h, no Palácio da Instrução, ao lado da Igreja Matriz, no centro de Cuiabá. Todos os treinos acontecem no local, nas quinta-feiras, das 19h30 às 21h30.

O cronograma de ensaios é previamente entregue aos cantores, incluindo uma terça-feira por mês para o treino de manutenção das músicas dos espetáculos anteriores. Eventualmente, o Coro realiza ensaios extras, em datas combinadas entre cantores e a direção, para o cumprimento das agendas de espetáculos e apresentações de 2023.
 
O Coro Experimental MT é um grupo independente e para a manutenção e funcionamento de todas as nossas atividades, cada cantor contribui com a mensalidade de R$ 138,60.


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet