Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

SUCESSO NOS ANOS 90

Grupo Sambaxé retorna ao cenário musical e almeja conquistar o Brasil

Foto: Reprodução

Grupo Sambaxé retorna ao cenário musical e almeja conquistar o Brasil

O grupo Sambaxé retorna ao cenário musical após uma pausa entre os integrantes e promete conquistar o Brasil novamente. Nascido em 1994, o trio teve o ápice da carreira de uma maneira repentina, quando os sucessos ganharam todo o estado de Mato Grosso e boa parte do Brasil.

Leia mais:
Músicos fundam sindicato para garantir valorização e visibilidade à categoria


O sucesso foi tão grande que outros CD’s vieram, no total de 4, com vários hits como “Tempo de amar”, “Um beijo então sorri” e "Um lance pra durar”. Juntos, os álbuns ultrapassaram a marca de 150 mil cópias na época, mesmo com a pirataria em ascensão.


Uma pausa por motivos pessoais dos integrantes veio, mas o amor pelo pagode falou mais alto. Em 2022, os planos de conquistar o público brasileiro voltaram a fazer parte do trio que, agora, com muito mais experiência, veio com tudo para se lançar novamente no Brasil.
 

Grandes parcerias foram formadas, entre elas com grandes produtores, como Yan Felix na produção do novo projeto e músicas de grandes compositores,como Fátima Leão.

Com um caminho traçado e um objetivo definido, foi então lançado o primeiro single ‘Casinha’, que já virou sucesso na baixada cuiabana e no resto do estado. A música já está na boca do povo e é executada em todas as rádios mato-grossenses, somando mais de 400 mil views no YouTube e milhares de streams nas plataformas digitais.

Depois deste lançamento, o grupo se vê mais animado para o lançamento do volume 2 do projeto ‘Sambaxé para o Brasil’.

Nas palavras do próprio Thiago Ferreira, vocalista da banda, o nome do projeto não foi escolhido à toa, a ideia é literalmente parar o Brasil com os novos sucessos do grupo. O volume dois vem com tudo, mostrando o trio que agitou a região Centro-Oeste na década de 90. (Com informações da assessoria)

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet