Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

TURNÊ POR 31 CIDADES

Primeiro vocalista do Iron Maiden faz show único em Cuiabá no sábado

Foto: Reprodução

Primeiro vocalista do Iron Maiden faz show único em Cuiabá no sábado
O ex-vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden, Paul Di’Anno vem a Cuiabá no sábado de Carnaval, para apresentação única no Cavernas Bar. O show faz parte da turnê “The Beast Resurrection Tour”, que passa por 31 cidades brasileiras. Os ingressos já estão à venda no site Clube do Ingresso, e há oportunidades para o ‘Meet and Greet’, onde os fãs conseguem tirar fotos e receber autógrafos em itens. 

Leia mais:
Xô Dito lança lambadão para grudar na cabeça dos cuiabanos; confira o clipe gravado na Feira do Porto

Vocalista dos dois primeiros álbuns do Iron Maiden (Iron Maiden & Killers), o carismático Paul Di'Anno retorna ao Brasil após 8 anos afastado dos palcos. Emocionado com seu retorno ao Brasil, que considera como segunda casa, Paul promete um repertório matador, com clássicos de sua fase no Iron Maiden e algumas surpresas. 

Esta provavelmente será a última oportunidade de prestigiar as músicas dos dois primeiros álbuns do Iron Maiden sendo cantadas na voz original e caótica que registrou esses clássicos no estúdio entre os anos de 1977 a 1981. A turnê de retorno de Paul Di'Anno aos palcos será realizada pela Estética Torta, editora que lançou no Brasil mais de uma dezena de livros relacionados ao Iron Maiden.

Paul inclusive já declarou em suas redes sociais que pretende morar no Brasil."Então, metade do ano vou morar no Brasil e a outra metade na Grécia. Eu acho que não tem nada para mim no Reino Unido, a não ser minhas filhas e a Luna. Mas eu posso visitar nos anos que ainda me restam", disse.

Além da extensa turnê brasileira, o artista também tem datas de shows em outros países da América Latina, como Chile, Paraguai, Argentina e México.

Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 150 (meia-entrada social) e chegam até o valor de R$ 600, com o pacote VIP, que inclui o ‘Meet and Greet’ individualizado com Paul, um ingresso, um pôster oficial, uma credencial oficial, uma camiseta exclusiva e entrada na casa de shows antes da abertura dos portões.

Agora, para os fãs menos afortunados, o ex-Iron Maiden também realizará um ‘Meet and Greet’ gratuito em grupos de 15 pessoas, com possibilidade de fotos em conjunto. No entanto, não será possível a realização de autógrafos de itens e fotos individuais. Segundo a produção, o encontro é um brinde sobre o qual nem os produtores nem o artista estão cobrando alguma coisa; não se trata de um serviço que contratado, e eventualmente pode ser cancelado em virtude de exigências sanitárias, como covid-19, ou outros imprevistos.

Serviço:

Paul Di’Anno em Cuiabá
Quando: 18 de fevereiro (sábado)
Onde:Cavernas Bar
Horário: abertura dos portões às 19h
Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/pauldianno-cuiaba

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet