Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

turnê Portas

Ingresso para show da Marisa Monte em Cuiabá terá virada de lote na próxima semana

Foto: Divulgação

Ingresso para show da Marisa Monte em Cuiabá terá virada de lote na próxima semana
A cantora Marisa Monte chega em Cuiabá no próximo dia 30 de abril com o show da turnê “Portas”, no Ginásio Aecim Tocantins. Os ingressos já estão à venda, no entanto, o primeiro lote está previsto para virar na próxima semana, início de março. Os valores atuais são a partir de R$ 200, chegando até R$ 1.200. A assessoria da cantora ainda não divulgou os preços do segundo lote.

Leia mais:
Final de semana em Cuiabá tem eventos para curtir a 'ressaca' de Carnaval, violada e stand-up's

Os ingressos, ainda com os valores do primeiro lote, podem ser encontrados em dois pontos de vendas físico.  Um será na loja Casa de Festas do shopping e o outro ponto é na área central de Cuiabá, na New Móveis localizada na Avenida Getúlio Vargas.

Assim como no primeiro lote, os bilhetes para o segundo lote poderão ser parcelados no cartão em até quatro vezes sem juros. Em janeiro, a produção do show liberou a venda de meia-entrada e meia-entrada social para todos os setores do evento, inclusive nas cadeiras mais próximas ao palco.

Depois de 20 anos 

O show “Portas“ é uma grande oportunidade de o fãs mato-grossenses receberem a cantora após 20 anos da última apresentação de Marisa Monte em Cuiabá.

O show será no ginásio Aecim Tocantins e visita ao local do evento, o técnico da equipe de produção da artista testou a acústica e destacou que está em boas condições. Isto, para que não ocorra problema e o show possa ser curtido desde a compra do ingresso à entrega do espetáculo aos fãs.

Na visita técnica ao também foram avaliados o local, as condições de infraestrutura para atendimento à equipe e ao público, como banheiro, bares, acessibilidade, segurança, estacionamento interno, condições da conservação das cadeiras, arquibancadas, quadra, iluminação do local, tanto por dentro do ginásio e por fora, transporte público.

“O público pode ficar tranquilo quanto ao tratamento acústico, climatização e segurança, já que tudo está sendo preparado e pensado para garantir conforto, tranquilidade, e prazer a quem for ao espetáculo. É um evento que vai celebrar o retorno de Marisa Monte a Mato Grosso, após 20 anos”, destaca a produtora Carlina Jacob.

Ingressos e Entrada Meia-Social

Vale ressaltar que os ingressos têm lotes, e os valores no site www.eventim.com.br são todos do primeiro lote.
A meia-entrada cumpre as determinações e orientações do Procon Estadual e Municipal, como determinado na lei. O benefício assegura a idosos, estudantes matriculados em escolas e universidades e pessoas com deficiência o pagamento da metade do valor. E ainda existe a Meia-Entrada social, que assegura 50% de desconto para quem não tem o direito ao benefício, basta levar 1 kg de alimento no dia do evento e entregar na entrada, apresentar junto ao bilhete de Meia Social.

Pontos de Vendas

O ponto de venda físico e exclusivo é na Casa de Festas do Pantanal Shopping, telefone: (65) 99953-1935; ou na New Móveis, localizada Av. Pres. Getúlio Vargas, 1353, bairro Popular, telefone: (65) 3052-7180. (Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet