Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

VISITA NO PAIAGUÁS

Banda Unpunked Sound entrega livro com poesias e músicas autorais à Virginia Mendes

Foto: Divulgação

Banda Unpunked Sound entrega livro com poesias e músicas autorais à Virginia Mendes
A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, recebeu a banda Unpunked Sound na última terça-feira (14), em Cuiabá. O grupo foi formado durante a pandemia e é conhecido por produzir um estilo único de música. Os integrantes entregaram um presente à primeira-dama durante a visita, o livro “RIMAS: Versas e Bardos” que inclui cinco músicas da banda, publicados em formato de poemas.

Leia mais:
Parque Tia Nair recebe Festa do Chocolate com entrada gratuita e atrações para a família toda
O livro é uma coletânea de poesias escrita por 16 poetas. A obra é um projeto multifacetado lançado pela Umanos Editora e se tornou uma referência na poesia mato-grossense.

A obra contém as músicas "Sweet Innocence", "White Mustache", "Weater", "J Jim" e "Over Bridge" em formato de poesia, tratando de temas introspectivos como perda, falta do que já não é mais e busca por paz nas incertezas da vida.

A Unpunked Sound é conhecida por produzir uma mistura única de estilos que vai do proto-punk ao experimentalismo nonsense e pop, seguindo o estilo Do It Yourself (DIY).

Eles não possuem incentivo por editais ou qualquer tipo de relação com gravadoras, e acreditam que futuras relações com entidades públicas ou mistas devem ocorrer dentro de linhas de pensamento que atendam aos interesses mútuos e sejam consideradas boas ações culturais pela banda.

A primeira-dama recebeu a banda com muita atenção e publicou fotos e vídeos do presente em suas redes sociais. A Unpunked Sound continua a fazer história em Cuiabá e promete trazer novidades para o cenário musical mato-grossense.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet