Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

famoso no tiktok

Feito com massa folhada e recheios especiais, Supreme Croissant de NY chega em padaria de Cuiabá

Foto: Reprodução

Feito com massa folhada e recheios especiais, Supreme Croissant de NY chega em padaria de Cuiabá
Recentemente, um doce redondo, com formado achatado e camadas generosas de recheio viralizou no Instagram e no TikTok. Produzido pela padaria padaria Lafayette, em Nova York, onde foi nomeado como Supreme Croissant, a receita já pode ser encontrada em Cuiabá. O chef Marcelo Oliveira, proprietário da Bake House 44, conta que o New York Roll vai ficar disponível no cardápio até o domingo de Páscoa. 

Leia também
Wandinha de MT faz alegria da criançada e viraliza em vídeo com quase 1 milhão de visualizações

Como o doce viralizou nas redes sociais e muitas pessoas desejavam provar o Supreme Croissant, Marcelo começou a receber centenas de pedidos dos clientes. Depois de muitos testes e estudos sobre as receitas, o New York Roll chegou a Bake House 44 em quatro sabores: ganache de nutella com crocante de chocolate, creme de limão com merengue, creme de confeiteiro com geleia de feutas vermelhas e doce de leite de bufala e crocante de amendoas

"Desde então, viralizou no TikTok e Instagram causando curiosidade do público e filas imensas na padaria Lafayette. As redes sociais tem um papel importante, pois os profissionais da área descobrem essas novidades, assim, como o público da sua cidade. Começamos a seguir a padaria e acompanhar o trabalho deles. Uma das nossas especialidades são as massas folhadas, principalmente o croissant, que é nosso carro chefe". 
 

Depois de viralizar na internet, o Supreme Croissant ganhou as padarias brasileiras. Pelo mundo, ele passou a ser conhecido como New York Roll, em referência à cidade onde foi criado. Assim como os clientes, Marcelo também descobriu o doce pelas redes sociais. 

"Começamos a trabalhar na possibilidade de ter em nosso cardápio para a Páscoa, nesse mesmo tempo os clientes forma conhecendo o New York Roll que é chamado de Supreme pela padaria, foram nos enviando fotos e vídeos e cobrando que fizessemos".

Mesmo com menos de 24 horas de lançamento do New York Roll cuiabano nas redes sociais, o dono da Bake House 44 já sentiu a euforia dos clientes. Ele não descartar tornar o doce nova iorquino como parte fixa do cardápio da padaria. Cada um custa R$ 25. 

"Muitas mensagens e compartilhamento do stories. Já estamos estudando aumentar a produção. A verdade é que a resposta vem dos clientes, se eles quiserem e pedirem, vamos colocar no cardápio". 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet