Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

love song

Paula Shaira e cantora de Rondônia lançam clipe de música autoral sobre paixão entre mulheres

Foto: Jú Queiroz

Paula Shaira e cantora de Rondônia lançam clipe de música autoral sobre paixão entre mulheres
A cantora cuiabana Paula Shaira lançou clipe de música autoral com participação da rondoniense Gabi Shima, no domingo (9). De acordo com ela, a música é sobre amor entre mulheres e ressaltam que os sentimentos das pessoas LGBTQIAP+ devem ser representados como no clipe de "Menina". 

Leia também
Monet à Beira D'Água: obras do artista francês chegam a Cuiabá através de óculos de realidade virtual

Com leveza, sonoridade pop e embalada pelo gênero lo-fi, estilo musical que começou a ganhar cada vez mais espaço entre o período de pandemia da covid-19, "Menina" é um "love song". Para Paula, o lançamento é dedicado às mulheres que amam demais. 

“Pessoalmente falando, ‘Menina’ é a música que eu gostaria de ter escutado quando comecei a me entender como uma mulher que ama outras mulheres. Assim como as pessoas cisgênero heterossexuais, nossos sentimentos também precisam ser representados. Gosto de dizer que esse lançamento é para aquelas que ‘amam demais’, é a canção das ‘sapas emocionadas’”, brinca.

O single tem produção musical de Paula Shaira e do cantor, compositor, violonista e produtor, João Reis, que também gravou as linhas de violão. O videoclipe conta com a direção e fotografia de Vino Cabral, assistência de Gabriel Cabral e direção artística de Paula Shaira.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet