Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

ingressos à venda

Coro Experimental MT apresenta viagem musical pelo Pantanal no Zulmira Canavarros

Foto: Reprodução

Coro Experimental MT apresenta viagem musical pelo Pantanal no Zulmira Canavarros
O Coral Experimental MT apresenta uma viagem musical pelo Pantanal mato-grossense com o espetáculo "Expresso Pantaneiro", criado ano passado durante exibição da novela "Pantanal". A apresentação acontece nesta sexta-feira (5), às 20h. Os ingressos já estão sendo vendidos por R$ 40 e R$ 20 (meia solidária com entrega de 1 kg de alimento não perecível). 

Leia também
Casal de MT descobre gravidez natural de quíntuplos: ‘fomos abençoados com cinco anjinhos’

O diretor artístico do Coro Experimental MT, Jefferson Neves, contou que clássicos como  "Chalana", "Tocando em frente", "Cuitelinho", "Amanheceu, peguei a viola" e "Meu Primeiro Amor" estarão no repertório da apresentação. 

Além disso, músicas mais recentes como "Chuva no Pantanal" e "Trem do Pantanal" também estão no espetáculo. De acordo com ele, a maioria das canções serão interpretas em grupo, mas terão momentos de solo durante a noite especial. 

Criado em 2017, o Coro Experimental MT tem a diversidade como uma das principais características. O grupo já cantou Heitor Villa-Lobos, peças sacras, música regional cuiabana, sucessos dos anos 1990 (eternizados por Madonna, Red Hot Chilli Peppers e Nirvana), entre outros ritmos.

"Sentimos vontade de levar aos amantes do canto coral a nossa leitura desse universo pantaneiro. Tivemos até dificuldade para selecionar as músicas a serem apresentadas entre inúmeras sugestões feitas pelos coralistas". 

Ingressos estão sendo vendidos pelo Sympla
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet