Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

música sertaneja de raiz

Orquestra de viola caipira de SP faz apresentação gratuita em MT

Foto: Reprodução

Orquestra de viola caipira de SP faz apresentação gratuita em MT
A Orquestra de Viola e Cultura Caipira de Valinhos (SP) se apresenta no aniversário de 293 anos de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá), em 20 de maio, a partir das 21h, na Praça dos Eventos. O grupo já se apresentou em diversos eventos e festivais de música pelo Brasil, conquistando admiradores em todo território nacional.

Leia também
Com 1 milhão de seguidores, sósia de Rihanna que já foi confundida com cantora apresenta hits

A Orquestra de Violas e Cultura de Valinhos nasceu em 2005 e atualmente é formada por pessoas de diversas classes sociais e atividades profissionais, aposentados e estudantes, que se unem através do amor pela música caipira, com objetivo de preservar a cultura. 

Além disso, a Orquestra de Viola de Valinhos é conhecida por sua habilidade em interagir com o público, criando uma atmosfera de alegria e descontração em suas apresentações. Sob a regência do maestro Robson Furioso, que também toca viola, o grupo já dividiu o palco com nomes consagrados da música sertaneja de raiz, como Mazinho Quevedo, Pena Branca, Craveiro e Cravinho e Inezita Barroso.

O projeto é viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal União e Reconstrução por meio da Lei Rouanet, com patrocínio do Banco CNH Industrial e das marcas CASE Agrícola e Construção, empresa que desde 1842 ajuda os agricultores profissionais a enfrentar os desafios da agricultura moderna, com soluções e serviços líderes no mercado
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet