Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

no cine teatro

Marcela Mangabeira e Maurício Detoni estreiam show 'Cerrado' em Cuiabá

Foto: Reprodução

Marcela Mangabeira e Maurício Detoni estreiam show 'Cerrado' em Cuiabá
Com repertório de artistas e compositores da região Centro-Oeste, como Fernanda Cabral e Rodrigo Bezerra (DF), Vanessa da Mata (MT), lmir Sater e Alzira Espíndola (MS), Marília Mendonça (GO), além de participação especial de Estela Cer (MT), Maurício Detoni e Marcela Mangabeira estreiam o show "Cerrado", no Cine Teatro Cuiabá, no próximo sábado (13), às 20h. 

Leia também
Com convidados, Henrique Maluf faz show especial em comemoração de aniversário de MT

De acordo com a divulgação do evento, a apresentação promete mostrar a pluralidade de sons produzidos na região Centro-Oeste do Brasil, com produção requintada com figurinos e iluminação. A intenção é misturar a herança musical regional com a música brasileira contemporânea. 

A pesquisa de repertório levou alguns meses e não foi uma tarefa fácil, já que muitos artistas resistem na produção da cena musical do Centro-Oeste brasileiro. Para Marcela, é importante e necessário divulgar a obra de compositores da nova geração, que muitas vezes desconhecidos do grande público, assim como homenagear nossos grandes ícones. 

Os artistas se apresentam acompanhados de dois instrumentistas: o guitarrista Diogo Sili e o baterista Lourenço Vasconcellos. Maurício é cuiabano, mas atualmente mora em São Paulo (SP), já Marcela é do Recife (PE), mas cresceu em Cuiabá. 

Os shows de maior sucesso da dupla, "Caetanamente I" e "Caetanamente II", somaram público de mais de 2 mil espectadores em três temporadas com ingressos esgotados em Cuiabá. 

Mais informações sobre ingressos
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet