Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

DIA 19 DE MAIO

Rita de Cássia homenageia Gal Costa, Elis Regina e Maria Bethânia com espetáculo no Zulmira Canavarros

Foto: Divulgação

Rita de Cássia homenageia Gal Costa, Elis Regina e Maria Bethânia com espetáculo no Zulmira Canavarros
A cantora mato-grossense Rita Cássia irá homenagear as três grandes cantoras brasileiras Elis Regina, Gal Costa e Maria Bethânia, na próxima quinta-feira (19), com uma apresentação única no palco do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, às 20h. O ingresso para o show pode ser trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis.  

Leia mais
Projeto abre inscrições para aulas gratuitas de instrumentos musicais


O espetáculo “Rita Cássia Canta Grandes Intérpretes” está sendo planejado para emocionar a plateia, com um repertório potente que foi imortalizado pelas três homenageadas. Além disso, também serve como um abraço à Gal Costa, que faleceu há seis meses.

“O repertório foi construído baseado na força e na delicadeza dessas três imensas intérpretes. Eu e a produtora do show, Dani Paula, construímos um repertório que homenageia e que dialoga com o meu sentimento enquanto intérprete. Espero que o público possa sentir esse tear de entrega, intensidade e reverência”, convida a cantora.

Rita Cássia já tem mais de 40 anos de carreira musical. Iniciou sua trajetória artística ainda na infância, cantando no coral do Colégio Coração de Jesus e aprendendo piano clássico. Tem na carreira a gravação de três músicas com João Ormond, violonista e compositor, e participação em inúmeros shows e projetos musicais.

Consolidou-se como cantora de samba e MPB e ficou conhecida por interpretar Clara Nunes, em razão dos shows de homenagem que promoveu em 2021 e 2022, enaltecendo uma das cantoras que mais valorizou o respeito às religiões afro-brasileiras.

Os alimentos entregues para a entrada no espetáculo serão doados a instituições filantrópicas atendidas pela Assembleia Social (Superintendência de Integração, Cidadania e Cultura da ALMT). Os interessados podem entregar o donativo diretamente na portaria do teatro.
 
Serviço

Show Rita Cássia Canta Grandes Intérpretes

Data: 19 de maio, às 20h

Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros

Ingresso: 2kg de alimentos não perecíveis

Informações: (65) 99213-7380

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet