Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

DIA DOS NAMORADOS

Folhas de ouro 24k e trufas negras: Village aposta em menu degustação luxuoso com seis etapas

Foto: Divulgação/Village

Folhas de ouro 24k e trufas negras: Village aposta em menu degustação luxuoso com seis etapas
Com a chegada do momento mais romântico do ano, o restaurante Village, em Cuiabá, apostou em um menu degustação luxuoso de seis etapas assinado pelo chef Hall Galeski para o jantar de Dia dos Namorados, em 11 e 12 de junho. Além da modalidade rolha free, permitindo que os clientes possam levar os próprios vinhos, os pratos vão ser compostos por iguarias como folhas de ouro 24k e mel de trufas negras. 

Leia também
Rosto do ‘Bingay’, jovem se divide entre aulas de enfermagem e arte drag nas noites cuiabanas

É necessário fazer a reserva com antecedência, já que o menu degustação foi pensado especialmente para o Dia dos Namorados. O valor da experiência é de R$ 380 por pessoa. A noite ainda vai contar com música ao vivo para aflorar o clima de romance entre os casais. 

O menu degustação de alta gastronomia prevê dois tipo de entradas: carpaccio de angus com caviar de mostarda e gâteau de brie com mel de trufas negras.

 

As estrelas da noite são os pratos principais: medalhão de filé com folhas de ouro 24k com batatas francesas e camarão do chef com arroz de coco, espuma de limão e pururuca de banana da terra. 

Para encerrar com chave de ouro, o chef Hall Galeski preparou duas opções de sobremesas: petit gâteau de pistache com ferrero rocher da casa e pétalas congeladas e o tre amori (surpresa de chocolate com sorvete de baunilha e caramelo salgado). 

Informações e reservas: (65) 99922-0909
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet