Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

setembro

Criolo é uma das atrações confirmadas na 3ª edição do Festival Vambora, em Cuiabá

Foto: Reprodução

Criolo é uma das atrações confirmadas na 3ª edição do Festival Vambora, em Cuiabá
O Festival Vambora, que acontece em 28 e 30 de setembro, em Cuiabá, anunciou nesta sexta-feira (16), que o rapper Criolo é uma das atrações confirmadas no evento. Artistas regionais como Pacha Ana e as bandas Calorosa e a Mormaço Severino também estão na line-up do evento. 

Leia também 
Do Pedra 90 para o mundo: cuiabano arrisca vida fora do Brasil e vira comissário de bordo internacional


O Movimento Vambora, responsável pelo festival, trabalha para inserir Mato Grosso de volta na rota nacional de festivais de música do Brasil. A empreitada mais recente é a filiação à Associação Brasileira de Festivais Independentes (Abrafin), responsável por impulsionar a consolidação do diálogo entre o Poder Público e sociedade civil.

A primeira edição do Festival Vambora aconteceu entre dezembro de 2020 e março de 2021, em Cuiabá, com diversas ações que contaram com uma grande adesão de público e artistas. Segundo a produtora, a representatividade local surpreendeu a organização.

Criolo está no rap desde os 13 anos, mas gravou o primeiro álbum aos 35. Em "Nó Na Orelha" apresentou ao público músicas que se tornaram clássicos como "Subirusdoistiozin", "Grajauex" e "Bogotá". 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet