Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

no sarambi bar

'Shairapalooza': oito músicos regionais se apresentam em evento com flash tattoo e arte

Foto: Reprodução

'Shairapalooza': oito músicos regionais se apresentam em evento com flash tattoo e arte
Para comemorar o aniversário de 26 anos, a cantora e compositora cuiabana Paula Shaira realiza o "Shairapalooza", neste domingo (18), a partir das 17h, no Sarambi Bar, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Além da apresentação de Paula e sete músicos regionais, o evento ainda vai contar com flash tattoo e exposição de arte da Kombi Boneco de Osso. 

Leia também
Intervenção deve implantar políticas públicas para que gestores deem continuidade, afirma Carmona

A programação conta com as apresentações dos artistas regionais: João Reis, Caju, Izafeh, Cris Chaves, DCast, Luísa Lamar e Sharamandaya. Para quem se animar em fazer uma tatuagem, a tatuadora Yara Siviero estará no local com um catálogo especial de desenhos autoriais. 

Em uma das regiões de maior pluralidade do país, Paula destaca a renovação no cenário da música popular de Mato Grosso, entre os expoentes da nova safra, como os artistas que se apresentam no evento. 

A cantora começou a compor as primeiras músicas aos 12 anos e, aos 15, fez as primeiras gravações. Ela conta que tem a Nova MPB, Indie, Folk e Pop Rock como as maiores influências da carreira músical. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet