Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

com guilherme lemos

Noite especial ao som de clássicos do Legião Urbana no Baronês promete grandes emoções

Foto: Reprodução

Noite especial ao som de clássicos do Legião Urbana no Baronês promete grandes emoções
O restaurante Baronês, na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, preparou uma noite que promete ser inesquecível ao som dos clássicos do Legião Urbana, em 30 de junho, a partir das 21h. O cantor Guilherme Lemos vai ser o responsável por dar voz aos grandes sucessos da banda que marcou gerações de amantes do rock nacional nos anos 80 e 90. 

Leia também
'Alcione cuiabana' divide palco com Mumuzinho e canta na 'Casa da Marrom', no Rio de Janeiro


O show "Legionando com Guilherme Lemos e Os Filhos da Revolução" vai acontecer no Espaço Lounge do Baronês. Os ingressos já estão disponíveis para venda. 

Guilherme é carioca e ficou conhecido por sua paixão pela banda Legião Urbana. Ele vai se apresentar com o grupo Os Filhos da Revolução, em performance que promete ser emocionante e tem encantado o público.

O cantor já foi vencedor do quadro "Se vira nos 30", do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, por duas vezes.

"Estou muito empolgado em trazer o tributo que realizo há 27 anos para Cuiabá, com todo o sucesso e reconhecimento que ele merece. Mal posso esperar para compartilhar essa noite maravilhosa com todos vocês", afirmou Guilherme Lemos.

O Baronês apresenta uma atmosfera renovada, que combina modernidade e preservação da memória. Com camarotes, bistrôs e um bar exclusivo, oferece um ambiente agradável e sofisticado para os fãs de música desfrutarem de uma experiência única.

Mais informações: (65) 98454-2088.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet