Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

amigos não conseguiram

Vendas esgotadas em minutos: cuiabano consegue ingresso para show da Taylor Swift e dá dica

Foto: Reprodução

Vendas esgotadas em minutos: cuiabano consegue ingresso para show da Taylor Swift e dá dica
Em 2019, o publicitário cuiabano José Augusto Cintra, de 24 anos, passou horas atualizando freneticamente a página de venda dos ingressos para o show da cantora Taylor Swift no Brasil. A apresentação estava marcada para 2020, mas não pôde ser realizada por conta da pandemia da covid-19. Neste ano, um e-mail anunciando a pré-venda para os "swifities", como são chamados os fãs da cantora, deu novas esperanças ao cuiabano. 

Leia também 
Com turnê esgotada em tempo recorde no Brasil, fãs cuiabanos da Taylor Swift podem curtir 'Festa da Taylor'


Ele lembra a data exata em que a mensagem chegou na caixa de entrada do seu e-mail: 2 de junho. No dia marcado para começar a pré-venda, Guto lembra que acordou atrasado para o trabalho e ligou o computador cinco minutos antes dos ingressos começarem a ser vendidos. 

"Eis que chega o tão sonhado dia, dia 6 de junho, e as vendas em horário local começariam as 9h, lembro que nessa manhã acordei super atrasado, nem consegui comprar café da manhã e fui voando para o trabalho. Meus amigos estavam desde às 7h e 8h no site, aguardando na fila. Entrei sem esperança nenhuma. Quando deu 9h e atualizou tinham 200 pessoas na minha frente. Pensei: opa, vou conseguir". 

Guto conta que os amigos que aguardavam durante horas para conseguir um dos ingressos mais concorridos do ano chegaram a ficar em uma fila virtual com mais de 15 mil pessoas. Em alguns minutos, o cuiabano conseguiu garantir presença na turnê "The Eras Tour". 

"O que posso dizer é que é sorte, os números que você ganha na posição da fila são sortidos, então não faz diferença se você está desde 5h, não é por ordem de chegada. Acho que em menos de 5 minutos efetuei a compra e depois só comemorei. Mas houve sim muita dificuldade para as outras pessoas, acho que fui o único que consegui nesse dia, meus amigos não conseguiram". 

Nesta quarta-feira (28), o site Tickets for Fun começou a vender os ingressos para o show extra da cantora em 17 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ). Mais de 780 mil pessoas já estavam aguardando na fila virtual poucas horas depois do início das vendas. Para os que pretender comprar entradas para esse ou outros shows, Guto deixa uma dica valiosa. 

"Requer paciência e tempo: geralmente quando você fica ali esperando sua vez chegar e entra no site, aparece a mensagem ingressos esgotados. Geralmente a pessoa desiste, mas se você ficar atualizando o site sem parar, alguns ingressos voltam a ficar disponíveis. Já cheguei a ficar duas horas atualizando site para conseguir alguma coisa, o show do Coldplay foi assim, RBD e o da Taylor lá em 2019 também". 

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet