Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

ingressos à venda

Fundador do Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger anuncia show em Cuiabá

Foto: Reprodução

Fundador do Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger anuncia show em Cuiabá
Fundador da banda Engenheiros do Hawaii, que fez sucesso nos anos 80 e 90, o cantor Humberto Gessinger é a principal atração do "Festival 100% Rock", em 28 de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal, a partir das 21h. Gessinger também vai fazer um show especial na casa de festas Jonas Music Hall, em Rondonópolis (a 214 km da Capital), em 25 de agosto. 

Leia também
Grávida faz chá revelação com colheitadeira em lavoura de MT: ‘agro é referência na minha vida’


O Festival 100% Rock ainda vai contar com apresentações da Legião Urbana Cover do Brasil e bandas regionais que ainda não foram divulgadas. Os ingressos já estão sendo vendidos por R$ 70 (meia - área vip) e R$ 140 (inteira - área vip). 

Também há opções de bangalôs e camarotes disponíveis para venda. Os ingressos também estão sendo vendidos nas lojas físicas da Casa de Festas no Pantanal Shopping e na Distribuidora do Loro, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. 

Gessinger montou a banda Engenheiros do Hawaii em 1984 com amigos da faculdade. O primeiro álbum foi lançado dois anos depois. Em 2008, o grupo resolveu pausar a carreira por tempo indeterminado. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet