Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

reserva por R$ 150

Músico autodidata e médium espírita, Vansan Costa é atração de jantar no Talavera

Foto: Reprodução

Músico autodidata e médium espírita, Vansan Costa é atração de jantar no Talavera
Conhecido pelo trabalho voluntário que desenvolve ao redor do muno, Vansan Costa se apresenta no restaurante Talavera, em Cuiabá, em 18 de julho, a partir das 19h. De acordo com a organização do evento, a proposta é criar uma atmosfera de paz e harmonia entre os presente. 

Leia também
Morando nos EUA, cuiabano viraliza com lambadão na Time Square: 'temos que levar para o mundo'; veja vídeo


Vansan, que realiza apresentações na Europa, Estados Unidos e em todo o Brasil, vem a Cuiabá há muitos anos, dedicando-se a tocar gratuitamente em centros espíritas. Os advogados Filipe Gimenes de Freiras, Isabel Cristina e outros amigos, tiveram a ideia de reservar um dia especial para o músico e organizaram evento. 
 
"Vansan é um artista talentoso e comprometido com sua missão espiritual. Ele viveu por muito tempo da venda de CDs e pen drives, mas com as transformações no mercado da música, essa forma de sustento se tornou menos viável. Então, pensamos em oferecer a ele um dia dedicado a apresentar músicas que não são tocadas nos centros espíritas", explica Filipe. 
 
O jantar musical será uma oportunidade única para que os cuiabanos possam prestigiar Vansan e, ao mesmo tempo, auxiliá-lo em sua jornada. Além de Vansan Costa, o evento contará com a participação especial do talentoso violonista e cantor Álvaro Luiz Ormond e da vocalista Estella Marys. 

"Será um verdadeiro tratamento espiritual através da música. Acreditamos que, como forma de gratidão, podemos retribuir todo o bem que ele nos proporciona ao longo dos anos", ressalta Filipe. 
 
Além de Vansan Costa, o evento contará com a participação especial do talentoso violonista e cantor Álvaro Luiz Ormond e da vocalista Estella Marys, que abrirão o show com suas apresentações envolventes e cativantes. 
 
Os ingressos para o jantar musical são limitados e têm o valor de R$ 150, incluindo o jantar. Bebidas e sobremesa não estão inclusas. 
 
Pix: filipegimenesdefreitas@gmail.com  
Confirmar o nome na lista e enviar comprovante no telefone (65) 98148-6400 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet