Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

dois dias presenciais

Workshop em Cuiabá terá preparação de finger food que será servido em evento para mães

Foto: Reprodução

Workshop em Cuiabá terá preparação de finger food que será servido em evento para mães
Em dois dias de aula 100% presencial, o workshop com ênfase em finger food realizado pela FHWB Soluções Gastronômicas, que começa nesta sexta-feira (28), além de proporcionar a experiência da preparação, servirá porções na 2ª edição do Mães Resilientes, no sábado (29), no Dubai Home, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. 

Leia também
Casal nômade com quase 300 mil seguidores atravessa Brasil de ônibus: ‘amamos o bolo de arroz’


A etapa de pré-peparo será realizada nas dependência do Instituto Gastrônomico das Américas (IGA), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. De acordo com a organização, o primeiro dia de aula é reservado para todo o preparo da base do evento. 

Os alunos serão responsáveis por executar as etapas sob supervisão do chef instrutor da FHWB Soluções Gastronômicas. O almoço está incluso na matrícula para o workshop. Já no sábado (29), as receitas serão finalizadas. 

Durante a tarde, os alunos vão ao Dubai Home para organizar e servir os pratos preparados. O Mães Resilientes tem como objetivo promover a troca e o acolhimento das mães, tentantes e gestantes que desejam entender mais sobre a maternidade. 

Serão realizadas palestras, talk-show, partilha, parceria, conexão, comunhão e troca de experiências, além do coquetel que será preparado durante o workshop. 

O cardápio inclui creme cabotiã e túnel de carne de sol, túnel de frango ao curry e coco defumado, tartar de banana da terra e chips, além de sobremesas e outros pratos. As inscrições para o Mães Resilientes podem ser feitas por R$ 250. 

Mais informações sobre o workshop: (11) 99789-1898 ou no Instagram: @fhwbsolucoes/@instituto_resilienciese

Dubai Home: (65) 99203-7725
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet