Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

na arena pantanal

Após três anos, Festival do Chocolate retorna com 'Arena Nerf' para crianças e 'Espaço Podcast'

Foto: Reprodução

Após três anos, Festival do Chocolate retorna com 'Arena Nerf' para crianças e 'Espaço Podcast'
Após três anos, a 5ª edição do Festival do Chocolate já tem data marcada para acontecer em Cuiabá, entre 15 e 17 de setembro, na Arena Pantanal. O evento estava suspenso por conta da pandemia da covid-19, mas agora retorna com novidades como o concurso "Rei e Rainha do Chocolate 2023", que vai selecionar os talentos mais brilhantes e inovadores do universo chocolatier. 

Leia também
Mães na estrada: casal transforma Pajero em casa e viaja pelo Brasil com os dois filhos


Idealizado por Zilda Castanho, o Festival do Chocolate se tornou uma tradição em Cuiabá e tem como objetivo dar visibilidade para os profissionais que produzem doces ou salgados que valorizam a gastronomia brasileira. A expectativa é de que mais de 20 mil visitantes passem pelo evento. 

O Festival do Chocolate vai contar com comodidades, como espaço pet e Arena Nerf para as crianças. O público infantil e adulto ainda vai poder contar com oficinas, além de Espaço Podcast, onde os expositores vão poder falar sobre seus negócios ao vivo. 

A entrada será gratuita e a participação nas oficinas deve ser programada e paga antecipadamente diretamente com os expositores. Além dos mais irresistíveis chocolates, com muitos lançamentos de produtos e sobremesas, os expositores estão preparando doces deliciosos, como coxinha de morango, copos da felicidade, pizza de Brownie, cascatas de chocolates e fondue de chocolate.

Tudo isso estará ao alcance dos visitantes, que poderão explorar diversas atrações, como comidas típicas, barracas de queijos e vinhos, drinks, pastéis, hambúrgueres, foodtrucks e um espaço especial dedicado à alimentação saudável.

A realização do evento na Arena Pantanal foi pensada para atender as necessidades do público, oferecendo um espaço maior e mais acessível para que todos possam aproveitar ao máximo.

Para se tornar um dos expositores: (65) 98412-9090 (Falar com Zilda Castanho)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet