Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

mais de 20 sabores

Para realizar sonho de irmão atropelado na Beira Rio, jovem cria delivery de pizzas caseiras

Foto: Reprodução

Para realizar sonho de irmão atropelado na Beira Rio, jovem cria delivery de pizzas caseiras
Movido por um sonho antigo do irmão, Frederico Albuquerque, que morreu após ser atropelado aos 21 anos na avenida Beira Rio, em Cuiabá, em setembro do ano passado, Guilherme Albuquerque, de 18, resolveu abrir um delivery de pizza, a "Fred's Pizza Delivery". Guilherme brinca que a família costumava se reunir com frequência para confraternizar e, muitos dos momentos, "acabaram em pizza". 

Leia também
Fã de Beyoncé, cuiabano viaja para assistir show da turnê em Nova Iorque: ‘vi ela na minha frente’


“Temos muitas memórias de momentos familiares e que sempre acabavam em pizza. E, com isso, a Fred's Pizza surgiu como forma de manter a imagem do meu irmão viva e para que outras famílias também possam registrar momentos bons regados a uma boa pizza”, pontua.

Com massas caseiras que são assinadas por um pizzaiolo com mais de 30 anos de experiência, a Fred's Pizza apresenta um cardápio com mais de 20 sabores, incluindo os tradicionais marguerita, calabresa, frango com catupiry, além das novidades autorais de calabresa com catupiry e nutella com ovomaltine.

“A nossa massa é, sem sombra de dúvidas, o grande diferencial da empresa. É fresca, com sabor caseiro, como se fosse preparada pela mãe ou a avó. Queremos que cada cliente que a experimente consiga sentir a sensação de tempero e aconchego de casa”, frisa. 

Cada cliente que receber uma caixa com a Fred's Pizza vai encontrar um cowboy na caixa. Guilherme conta que o irmão adorava usar chapéu e botina e, por isso, o boneco da empresa não poderia ser outro. “Nós vimos naquele bonequinho ali a maneira de trazer ele para dentro da pizzaria”.

Os pedidos podem ser feitos todos os dias via aplicativo Ifood ou direto no site: fredspizza.com.br. Também existe a opção de retirada no balcão, na avenida Historiador Rubens de Mendonça, 400, em Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet