Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

FEIRA do mato

Feira vegana tem cerveja artesanal, baguncinha, comida mexicana e flash tattoo no Boa Esperança

Foto: Reprodução

Feira vegana tem cerveja artesanal, baguncinha, comida mexicana e flash tattoo no Boa Esperança
Proprietárias da Veganeira, que funciona com delivery de "junk food" vegana como salgadinhos de festa, baguncinha e pizza, Mariana Figueiredo Cardoso e a namorada Monique Freitas da Silva, de 25 a 29 anos, se uniram ao restaurante vegano Tempero de Gaia para a segunda edição da Feira do Mato, nesta sexta-feira (15).

Leia também
Transe em terra acreana: uma viagem de Ayahuasca e pela gastronomia nos limites do Brasil; veja vídeos


Com praça de alimentação vegana, cosméticos, artesanatos, cerveja artesanal e flash tattoo, o evento acontece hoje, a partir das 17h, no restaurante Tempero de Gaia, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Mariana explicou que os dois estabelecimentos veganos se uniram para dar visibilidade a empreendedores com pegada sustentável e artesanal. 

"A primeira edição aconteceu mês passado e foi um sucesso. Nesta edição conseguimos interditar a rua para o evento e teremos mais expositores e mais espaço para o público. Temos expositores de artesanatos, cosméticos, praça de alimentação vegana, produtos ecológicos, cerveja artesanal, fash tattoo e piercing". 

Mariana ressaltou que a primeira edição superou as expectativas das organizadoras, por isso, dessa vez a rua foi interditada para que os clientes possam ter mais comodidade. 

"Na primeira vez as comidas acabaram muito rápido por conta do grande público. Agora já estamos bem mais preparadas, nossa expectativa é conseguir atender todo mundo, que todos fiquem confortáveis e se sintam bem. Que todos os empreendedores consigam fazer contatos, assim como nossos clientes, que vão poder conhecer trabalhos de outros expositores que estarão lá". 

A Veganeira estará presente na Feira do Mato com lanches, já o Tempero de Gaia vai vender poke de vegetais e fricassê. A Pranta também marca presença na praça de alimentação vegana com chilli e nachos, além dos produtos congelados da marca. 

O Tempero de Gaia está localizado na rua 37, número 83, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet