Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

evento gratuito

Dupla sertaneja lamenta show vazio em aniversário de cidade de MT: 'ficamos tristes que a população não sabia'

Foto: Reprodução

Dupla sertaneja lamenta show vazio em aniversário de cidade de MT: 'ficamos tristes que a população não sabia'
A dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel lamentou o esvaziamento de um show na Expoleste, em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá), no sábado (16). No perfil da dupla no Instagram, os músicos explicaram que o evento era gratuito e fazia parte de uma programação de comemoração do aniversário de Barra do Garças. Para eles, a população não foi informada sobre o show. 

Leia também
No Instagram, Bella Campos compartilha personagem em filme cuiabano e camisa do Cuiabá em mala


"O que nos causou tristeza e um pouco de indignação é de que a dupla foi contratada para cantar no aniversário de Barra do Garças, ou seja, era uma festa para o povo, para a população. O show não foi em uma rua da cidade, no centro da cidade, como de costume, fizeram dentro do recinto da Expoleste, que está acontecendo no mesmo período. Nós não estávamos na grade de artistas, fomos contratados para fazer o aniversário da cidade". 

Zé Henrique ainda afirmou que o evento foi feito com verba pública para ser "uma festa para a população". "Era um show para o povo, obviamente com verba pública, uma festa para a população e a população não ficou sabendo do show. Tanto que meus parentes que foram, foi eu quem convidei. Nem os guardas lá no recinto sabiam o que estava acontecendo, que tinha um show lá. Ficamos tristes que a população não sabia". 

Por meio de nota, a prefeitura de Barra do Garças informou que não foi responsável pelo show da dupla Zé Henrique e Gabriel. A gestão também ressaltou que o show não contou com financiamento dos cofres municipais. 

"Dos eventos recentes, a Prefeitura é uma apoiadora da 38ª Expoleste que, além do entretenimento, este ano trouxe a exposição dos produtores da agricultura familiar do município. No entanto, não há nenhuma interferência na contratação de artistas, muito menos na divulgação de shows, pois se trata de um evento privado. A administração municipal se solidariza com os artistas e lamenta o ocorrido", diz trecho do posicionamento. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet