Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

instituto ciranda

Música como ferramenta de mudanças sociais: Abertas as inscrições para o Coral 2014

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Música como ferramenta de mudanças sociais: Abertas as inscrições para o Coral 2014
O Instituto Ciranda trabalha a cerca de dez anos com projetos e educação e cultura, atendendo por volta de 450 crianças de baixa renda. O foco do instituto é principalmente na música como ferramenta de mudança social. Por isto, estão abertas as inscrições para o Coral 2014, na sede do instituto.

Leia mais: Projeto de revitalização da Casa de Bem Bem recebe recursos federais e vai sediar o Instituto Ciranda

As aulas serão ministradas pela professora Estela Ceregatti, que também é vocalista do Grupo Monofoliar. Os candidatos devem ter de 15 a 25 anos de idade e têm até domingo (09) para se inscreverem. Os selecionados serão comunicados por telefone na segunda-feira (10).

O Instituto Ciranda também vai ampliar sua atuação na baixada cuiabana: as inscrições para os novos polos nos bairros Ribeirão do Lipa (Cuiabá), São João Del Rei (Cuiabá), São Matheus (Várzea Grande) iniciarão na segunda quinzena do mês de fevereiro. O polo Instituto Ciranda em Campo Verde já está em fase de rematrícula e próximo dia também abrirá vagas para novos alunos.

Em 2014 o Instituto Ciranda abriu mais de 150 vagas para diversos instrumentos além dos alunos que já participaram em 2013 além dos 450 que já participaram do projeto no ano passado. O aumento do numero de vagas foi possível também ao apoio do Convênio com a Setas/MT.

Serviço:

Inscrições para o Coral 2014 –Sede do Instituto Ciranda Música e Cidadania.
Faixa Etária: 15 a 25 anos
As inscrições vão até dia 09/02/2014 (domingo).
Mais informações: 3623-1239.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet