Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

rock'n'roll em cena

Banda de Cuiabá Rhox lança videoclipe de música inédita: Veja "Queimem os Ossos" aqui

Foto: Raphael Nilkerson

Banda de Cuiabá Rhox lança videoclipe de música inédita: Veja
“Precisamos sair às ruas, não se ganha independência desprovido de cultura”, com letras politizadas e reflexivas, sem deixar de lado a pegada pesada do bom e velho rock’n’roll, a banda cuiabana Rhox, tira do forno mais um videoclipe, desta vez de uma música inédita. “Queimem os ossos” é da onde vem o trecho acima e demonstra que o rock não deixa de lado o seu caráter crítico. O Olhar Conceito disponibiliza ao fim da matéria, o clipe na íntegra que foi produzido pela Paul Mark Films e a música pelo Estúdio INCA.

Leia também: Campeonato Skate Rock acontece neste sábado e irá premiar melhor manobra

Com quase 10 anos de estrada, a banda Rhox é composta por André Luis, vocalista, José Didier baixista, Diego César baterista e Luis Guilherme guitarrista.

Um quarteto com potência, groove e pegada. Essa é a essência da banda, que começou no verão de 2005 como forma de expor suas idéias. Jovens que queriam expressar seus sentimentos em letras musicais. No começo com arranjos ainda mal elaborados, foram saindo as primeiras notas com influências do Hard Core, Metal, New Metal, Hip Hop.

Letras cheias de emoções (raiva, ódio, sofrimento, coragem e esperança no ser humano) tornaram a banda um diferencial no meio de tantas outras. Resumindo as músicas, letras e arranjos da Rhox, é como se você estivesse em meio a uma tempestade ora destruidora ora apenas uma brisa.

O nome Rhox vem da gíria da internet, “ROX” que tem o significado em torno de legal, bacana e para diferenciar um pouco da gíria a letra “H” foi incluída simplesmente por motivo de pronuncia e estética.

O grupo já perpassou por diversos Estados brasileiros com apresentações em Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

O CD Urban Guerrilha, gravado e mixado em Cuiabá, no Estudio Riff com o produtor e músico Rodrigo Lopes, Rhox lançou o primeiro disco no 2º semestre de 2010. Foram 1 mil feitas, sendo que no lançamento, mais de 300 CDs foram vendidos.

Agora, a banda traz uma nova surpresa para a cena roqueira em Cuiabá e divulga o videoclipe com a música inédita “Queimem os ossos”. Bateu a curiosidade? Confira o resultado abaixo.



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet