Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

Latin and Rock Festival

Em turnê com 'Sei', Nando Reis canta em Cuiabá o poema de um velho All Star azul; Veja fotos

Foto: Divulgação

Em turnê com 'Sei', Nando Reis canta em Cuiabá o poema de um velho All Star azul; Veja fotos
Os fãs cuiabanos de Nando Reis já podem comemorar. Em turnê com o seu álbum 'Sei', lançado em 2012, o cantor e compositor faz uma apresentação única em Cuiabá. O show será realizado nesta sexta, 21 de fevereiro, às 21h30h, no Centro de Eventos do Pantanal.

O show integra o evento ‘The Latin and Rock Festival’. Nando Reis vem da banda Os Infernais. Haverá ainda apresentação do Biquini Cavadão e Yegor Gomez.

No repertório de um dos maiores ícones da MPB estão sucessos seus eternizados em sua voz e na de outros artistas como Cássia Eller (All Star), Cidade Negra (Onde Você Mora) e Jota Quest (Do Seu Lado). Do álbum mais recente, o artista escolheu apenas quatro canções: 'Pré-Sal', 'O que eu só vejo em você', 'Coração Vago' e 'Sei'.

José Fernando Gomes dos Reis, ou simplesmente Nando Reis, começou sua carreira musical como baixista do grupo pop-pós-punk-rock Titãs, na década de 80. Desde então, tem se destacado como um dos principais mentores, compositores e cantores da banda, ao lado de Arnaldo Antunes, que deixou a formação em 1992 para seguir carreira-solo, e Paulo Miklos, da formação original dos Titãs.

Em 1995, lança seu primeiro disco solo intitulado ‘12 de Janeiro’ (wea), que foi muito bem recebido pela imprensa e público.

No ano 2000, Nando reaparece com o CD intitulado ‘Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro’. Com este disco, firma-se, não apenas como um dos principais compositores da música pop brasileira, mas também como um dos mais modernos arranjadores e letristas de seu segmento musical.

Serviço:

O Quê: ‘The Latin and Rock Festival’ – shows Nando Reis e a banda Os Infernais, Biquini Cavadão e Yegor Gomez.
Data: 21 de fevereiro – sexta-feira
Horário: 21h30 abertura dos portões
Local: Centro de Eventos do Pantanal - Cuiabá
Mais informações: 65- 3624-3592



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet