Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

Rock regional

Mais de 500 adolescentes participaram do Festival Rock Music

Foto: Raphael Nilkerson

Mais de 500 adolescentes participaram do Festival Rock Music
O sábado (15) deste final de semana foi cheio de novidades. Cuiabá, conhecida por não oferecer opções culturais, quebrou os paradigmas com diversos eventos que aconteciam simultaneamente, dentre eles a Feirinha da 24, a última festa da Zum Zum e o primeiro Festival Rock Music destinado a adolescentes.

Leia mais: Cuiabá ganha primeiro festival de rock destinado a adolescentes; Rock Music acontece esta semana

Produzido pelo Espaço Toma Musical, a primeira edição oficial do Festival teve como palco o Casarão do Boa e reuniu cerca de 500 jovens. Com um line up bastante diversificado, os músicos que participaram do evento mostraram a força que tem a cena do Rock em Cuiabá.



Além da música, o festival resgatou uma mistura de segmentos artísticos típicos destes eventos, mas que há muito tempo não se via em Cuiabá. O público pode curtir o melhor do rock regional com atividades no skate, moda e grafite.

A Rock Music teve como destaque bandas como RML (Real Mundo Louco), que representaram a cultura Skate Rock e começaram a noite com o RapCore. A estreante no palco, banda Gabriela, com formação remanescente do projeto solo de Hendson Santana, trouxe releituras e muita técnica nas suas músicas, tomando a atenção do público principalmente pelas temáticas.

Outra grande atração do Rock Music foi a banda Theo Charbel e os Piraras do Cerrado, que cada vez mais ganha notoriedade no cenário musical mato-grossense. Com seu visual excêntrico e estilo que vai do grunge ao blues, o público acompanhou as letras da banda do início ao fim.



Para encerrar a noite com chave de ouro, a banda Billy Brown e o Incrível Magro de Bigodes agitou o público com seu repertório de hits como Só por Brincadeira e Groove do Malandro, dentre outras. “Foi o ápice da noite do festival, causou euforia nos jovens que fizeram até uma roda punk honrando o nome do evento, além disso, o show contou com participações especiais de Theo Charbel e Charles da Lord Crossroad na música Bela Dona”, explicou a organização do evento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet