Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

trio brasilis e lorena ly

Mulheres cantam e encantam na Casa do Parque com shows que se centram nas vozes femininas

Foto: Reprodução

Mulheres cantam e encantam na Casa do Parque com shows que se centram nas vozes femininas
É no mês de março que se comemora o Dia da Mulher, e em referência a este dia e tudo o que representa, que a Casa do Parque propicia um espetáculo de vozes femininas em duas apresentações nesta semana. Na quinta-feira (20), a Casa recebe o “Trio Brasilis” e na sexta-feira (21) é a vez de Lorena Ly. Para se encantar com estas mulheres cuiabanas é preciso garantir seu lugar com reservas na Casa do Parque pelos telefones 3365.4789 ou 8116.8083.

Leia também: Orquestra Sinfônica Jovem de Mato Grosso abre temporada com espetáculo sábado

“Mulher bem cantada” é o espetáculo de quinta-feira que começa às 21h, em um show lindo com o Trio Brasilis que irá contar com a participação especial da talentosa Rita de Cássia em homenagem ao mês da mulher. Deize Aguena, Juliane Grisólia e Rusivel de Jesus dão o tom da noite na Casa do Parque.

Já a sexta-feira fica por conta não apenas de Lorena Ly, mas também de Elis Regina que retorna à vida na voz da intérprete de Cuiabá no show “Lorena canta Elis”.

As vozes femininas que ganham destaque na Casa do Parque já possuem história em Cuiabá e um vasto repertório, inclusive de apresentações, em que migram de cenário para atender a todos os públicos.



O Trio Brasilis tem oito anos de estrada, e mesmo com trabalho de percussão continua tendo o ponto forte no vocal em que Deize Aguena comanda como cantora principal. E Lorena Ly se consolidou no rock e no samba, entre Cavernas Bar e Choros & Serestas galgou seu espaço na cena musical cuiabana.

Com projeção nacional, tendo participado de programas de música, Lorena Ly foca na conclusão do seu CD.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet