Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

na casa do parque

Depois de sucesso da 1° edição, Gold Jazz Quartet volta a acontecer nesta sexta

Foto: Divulgação

Depois de sucesso da 1° edição, Gold Jazz Quartet volta a acontecer nesta sexta
Depois do sucesso da primeira edição, o Gold Jazz Quartet retorna a Casa do Parque Bistrô nesta sexta-feira (11) com novidades. O projeto é uma iniciativa do músico baixista Fidel Fiori, grande nome do Jazz e da musica instrumental no Brasil, e tem como padrinho o publicitário Mauro Cid, que há anos deu apoio para a difusão do Jazz no Estado.

Leia mais: Eventos para todos os gostos reuniram grande público em bairros de Cuiabá

Nesta segunda edição do projeto, os músicos prometem trabalhar o Jazz com a sua pureza, com temas ainda mais tradicionais para agradar os ouvidos mais exigentes. Participam desta noite Sandro Souza (baterista), Hendson Santana (cantor) e do guitarrista Sidnei Duarte, que acaba de gravar seu CD solo instrumental.

“Como Sidnei é um virtuoso guitarrista de jazz, enfatizaremos as grandes experimentações, tocando os temas em cima de improvisos do guitarrista, baterista e baixista, que exigem muito mais conhecimento técnico, porém mantendo a essência do que foi feito na primeira edição com alguns clássicos”.

No Set List continuam clássicos como: “Close To You”, da banda The Carpenters, e releituras como a de “Human Nature”, do rei do Pop Michael Jackson. O show é mais um aglutinador de vários expoentes musicais dentro da estética e temática do Jazz, como a versão de “Yesterday”, bastante aplaudida na primeira apresentação do Gold Jazz Quartet na Casa do Parque.

Serviço


A banda inicia o show às 21h, na Casa do Parque Bistrô, localizada na Rua. Marechal Severiano, N° 455 ao lado do Parque Mãe Bonifácia. Reserva de mesa obrigatória (R$ 25,00), informações: (65) 3365-4789.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet