Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

Sorteio

Participe da promoção e ganhe um par de ingressos para o show nacional Cazuza Cover

Foto: Divulgação

Participe da promoção e ganhe um par de ingressos para o show nacional Cazuza Cover
Muitos são os fãs do cantor Cazuza, até mesmo aqueles que não são da época do cantor. Vários covers surgiram para reviver o personagem: seu jeito, sua voz, seu carisma e sua irreverência. Um dos principais covers do cantor no país é o interpretado pelo cantor Pepe Moraes, que chega à Cuiabá no dia 30 de abril, em show no Getúlio.

Leia mais: Orquestra de MT faz apresentação ao ar livre ao lado de Trio Pescuma, Vanguart e muitos outros

Os ingressos para a apresentação, que começa às 22h, custam RS 30. Mas para aqueles que querem tentar a sorte, o Olhar Conceito irá sortear cinco pares de ingresso para o show do maior cover de Cazuza do Brasil. Segundo Lucinha Araújo, mãe do Cazuza verdadeiro, Pepe possui os mesmos trejeitos, voz e energia do seu filho. Para os críticos e fans do Cazuza, Pepe realmente “encarna” um dos maiores cantores brasileiros de todos os tempos.



Então não perca a oportunidade de participar! Siga os passos para concorrer a um par de ingressos (serão cinco vencedores nesta promoção):

1: Curtir a fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI

2: Curtir a fan Page do Olhar Direto clicando AQUI

3: Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI

3: Clique em “Quero participar” clicando AQUI

4: Curta e compartilhe publicamente o post da promoção clicando AQUI

O resultado do sorteio será divulgado no dia 28 de abril. Os cinco vencedores devem buscar os ingressos na sede do Olhar Conceito, na Av. Lavapés 212, Edifício Goaibeiras Executive Center - 3º andar - Bairro Duque de Caxias - Cuiabá- MT



Sobre o show

Os shows do Pepe Moraes são uma mistura de teatro e música, com grande punch de voz e de palco. O público poderá curtir toda a carreira de Cazuza junto ao Barão Vermelho, e seus consagrados sucessos em sua carreira solo, trazendo também à tona o “lado b” do artista, mantendo os arranjos originais e visual dos anos 80!

A atração de abertura ficará por conta dos meninos da banda Mamata. O DJ Fabinho também comandará as pick ups do local. Uma vez por mês o Getúlio vai trazer uma atração nacional para a capital, apostando no gosto dos clientes no rock e no pop.


Serviço

Show nacional Cazuza Cover

Data: quarta-feira, 30 de abril
Horário: 22h
Local: Getúlio
Os ingressos estão sendo vendidos no Getúlio e nas lojas Contário e M. Officer.
Para mais informações basta entrar em contato no telefone (65) 9991-0203/ 9981-587
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet